Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ah, Ricardíssimo, o Mano Pratowski, seu homologo Brazuca, falou hoje mêmo d um gozo com o ódio, será isso? Ou será porque, já que mifú pela vida, que sifú também esse korrno televisivo? Isso é suficientemente genérico, né não? Considerando que a maioria da humanidade tá na categoria dos "sifú", creio. Mas devo confessar: abomino esses programas de gente sifudendo, acho que sou por demais empático. Ou tenho mínimo bom-gosto; pouco me importa o porquê, na verdade.

    Responda
  2. Wil Leon

    Olha.. conhecendo o Ricardo em Portugal, duvido que é ele quem escreve esses textos. Pronto, falei.... Isto é gozar com quem Trabalha.

    Responda
  3. Johel Souza

    Montoya saiu correndo para não mostrar a expressão de seu rosto que indicava que isto pouco importava porque já tinha sido tudo combinado e planejado e que o o único interesse era fama e dinheiro. Tonto de quem acreditou que estava assistindo a um drama…

    Responda
  4. Arthur Danton

    Mais um belo artigo, mas isso não é novidade. O fato é que o mundo tá ficando tão, mas tão, tão louco, que dá vontade de dizer: não brinco mais!

    Responda
  5. Helio Cardoso

    Na delegacia o delegado pergunta para a mulher: Diga a verdade, você trai ou não trai o seu marido? Ora seu doutor, está blefando, quem mais eu poderia trair?

    Responda
  6. Joana Ferreira

    Achava que perdia demasiado tempo em redes sociais e online, até ler esta crónica... não sei o que é a Ilha da Tentação, não sabia que isto tinha acontecido e se tinha tornado uma piada. Mas suponho que qualquer bom ou mau motivo possa tornar uma pessoa famosa - ou uma piada. É triste, não é?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, também não tenho a mínima ideia do que seja isso, cara Joana. E, como finalizaríamos em brazuquês, "e tenho raiva de quem sabe". Hahahahah! Na verdade, não tenho raiva alguma, não há porquê, mas gosto desse finalzinho da frase...

    2. Bira Scutari

      Pensei que eu fosse o único ser neste mundo que não estava nesta bolha, mas aliviado aqui, somos muitos seres no mundo real.

    3. eduardo silva

      Tá dureza.

  7. Hernandez Piras

    Há muito de cinismo e sádica perversidade nesse tipo de programa. Quando algumas obras falam do niilismo reinante nos dias de hoje, é fácil percebe-lo em algumas formas de entretenimento.

    Responda