UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Nascem duas estrelas

VER COMENTÁRIOS EM Juca Kfouri

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabio Almeida

    Outra que o JK ama a coletiva é o Tite, encantador de serpentes

    Responda
  2. halysson Pontes

    Muito cedo pra já chamar de “estrela”. O brasileiro tem esse hábito de criar heróis antes da hora. Vamos com calma colunista.

    Responda
    1. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      A coluna veio com um dia de atraso, pois o JF foi eliminado ontem do Rio Open.

  3. CARLOS TARDIVO

    Da sono ver o Palmeiras jogar .O time não tem objetividade, ficam trocando passes na intermediária, não se vê um drible, uma tabela,nada. Estevão mascarou, Veiga não tá jogando nada, é com esse timeco que vamos ao Mundial? Outra coisa, o português já era, já deu, agora trazer um gaúcho pro lugar dele como estão falando, pelo amor de Deus!

    Responda
  4. Evaldo Segreto

    Filipe Luis, esta fazendo o Flamengo jogar um futebol que não se via desde a saída do JJ e, dá um show na coletiva .

    Responda
  5. Ladislau Leite

    Tanto um como outro melhor dar mais um tempo.

    Responda
  6. Eduardo Elói

    Felipe Luiz? Um novo Carille. O Carille leva vantagem porque tinha mais tempo de comissão técnica.

    Responda
  7. André Silva de Oliveira

    Filipe Luís contrasta com aquele arrogante-rei-na-barriga treinador do Palmeiras apresentando resultados excelentes como ressalta a coluna - e sem ofender arbitragens, fazer aquelas cenas deploráveis (vide como se comporta o fleumático treinador do Real Madrid).

    Responda
  8. carlos campos

    João Fonseca parece muito pé no chão, não se deslumbra e tem retaguarda pra voar. Filipe Luis e eu não sou flamenguista, tem tudo pra ser o técnico q a seleção brasileira precisa pra voltar a empolgar o povão. De fato, duas estrelas em ascendência.

    Responda
  9. Armando Moura

    Não eh melhor esperar um pouco mais para saber ateh aonde vao chegar?

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      Acho que sim, mas estão prometendo muito os talentosos desportistas citados... vamos torcer por eles, claro!

  10. Antônio João da da Silva

    O esporte brasileiro já, há muito, superou Rio e São Paulo, mas a impresa, que se quer ser nacional, ainda fica ali, entediante.

    Responda
  11. hernando josé rocha franco

    Ainda jogador, Felipe Luis já mostrava visão de jogo muito além da média. A surpresa fica por conta da rápida ascensão como treinador, mostrando maturidade na elaboração de táticas e na gestão do time.

    Responda
  12. Alexandre Marcos Pereira

    Em relação a Fonseca, os céticos, sempre munidos de estatísticas e comparações, torcem o nariz. Dizem que ainda é cedo, que talento precoce nem sempre se traduz em glória duradoura. Mas aqueles que já o viram em quadra falam de algo diferente. Não se trata apenas de um forehand poderoso ou de um backhand bem calibrado, mas de uma presença. Um olhar sereno mesmo diante do match point contra. Uma ousadia que desafia adversários sem a hesitação de quem deveria respeitar a hierarquia.

    Responda
    1. Alexandre Marcos Pereira

      Vito, muito obrigado comentário. O garoto - porque, sim, ainda é um garoto - não carrega nas costas apenas um raqueteiro e um punhado de patrocinadores. Carrega um peso invisível, que só os destinados à grandeza conhecem: a sombra dos que vieram antes. A sombra de Guga, de um tênis brasileiro que viveu sob sol escaldante e depois passou por longos invernos. Mas há algo nele que escapa à simples comparação. Se Guga era o sorriso, o novo talento parece ser a fúria contida. Exibe feroz determinação

    2. Vito Algirdas Sukys

      Caríssimo Alexandre, é verdade, eles acham que o talento de Fonseca não passa de um pico, uma coisa aleatória. Mas o João ganhou o Next Generation Finals, de vários argentinos, de Rublev, etc. Essa matemática da aleatoriedade já permite dizer que o talento de Fonseca não é apenas um pico, os resultados do João estão bem acima da média, merecendo os comentários de vários jogadores de tênis.

  13. rodrigo herman da silva

    Ótimo texto para uma segunda-feira, alto astral! Faltou só falar da vitória de Ítalo Ferreira em Abu Badhi, mas não é a praia do jornalista. Valeu!

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Gostei do trocadilho. rsrsrsrsrsrs

  14. Bruno Martins Hermann

    Agora, cabe aos grandes canais de televisão transmitir os jogos do tenista. Ter que comprar dezenas de pacotes de serviço streaming e ainda dar a sorte da partida estar disponível em um desses pacotes não é viável para o público.

    Responda
  15. Fabio Almeida

    Dois talentos com Potencial Futuro à frente! Me preocupa somente o JK elogiar...será que os dois fazeuele?

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Mas o caso em tela, rsrsrsrsrsrs, não fez o L . Ao contrário.

    2. Fabio Almeida

      Infelizmente faz diferença sim Djalma. Tem um que é dos que fariam e endeusam ele até hoje, mas só ganhou dois paulistas.

    3. Paulo Cezar de Magalhães Bastos

      Com certeza pois pessoas inteligentes e com discernimento fazem o L....

    4. djalma gomez

      Tem futuro mesmo, Fábio! Espero que a 2a. Parte sobre o fazueelo seja brincadeira, porque não faz a menor diferença na qualidade dos atletas...

  16. geraldo yamassaka

    Com relação ao JF eu espero e concordo, mas em relação ao FL, acho prematuro esperar que seja destinado ao sucesso. Treinador é uma profissão ingrata, mas, muito lucrativa. Na proxima encarnação quero vir treinador, bom ou ruim não importa, emprego não falta e, se despedido, recebo multa milionária. Melhor que isso, só dois issos

    Responda
  17. Dorgival Pedroso

    Choque Rei o escambal! Que jogo feio, morto, toquinho pro lado, faltas a todo momento.

    Responda
  18. Vito Algirdas Sukys

    O talento entrelaçado com a aleatoriedade e o acaso nos surpreende a todos. Parabéns João Fonseca!

    Responda