UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lenise de souza ferreira

    Fruto petista . Como diz painho , roubo de celulares não é nada , bobagem.

    Responda
  2. neli faria

    O crime começou a compensar na Ditadura Militar. Para ajudar um dos seus, expediu a Lei 5941/73e escangalhou a Execução da Pena.O Constituinte confundiu Comum com Político e deu cidadania para aquele.Há insegurança pública por causa da coca e marijuana que o Brasil não produz. E as fronteiras não são vigiadas adequadamente. O Legislativo pensa em se beneficiar, anistia e aborto, o Executivo com sua popularidade e o Judiciário abranda mais ainda a lei branda. O País está ao deus-dará!

    Responda
  3. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    O "comportamento de assaltar", o comportamento violento contra os demais, tornou-se "cultura urbana" fortíssima no Rio de Janeiro e outras grandes cidades: gente que deveria estar cuidando de sua vida não hesita em invadir a vida dos outros, mandar bala, violentar. A barbárie desmoraliza a civilização, se domina a cidade, a alma da cidade. Mas os piores políticos se beneficiam desse estado de coisas, de uma população medrosa, ameaçada.

    Responda
  4. Péricles Mitozo

    A população, a imprensa e as torcidas do Corinthians e Flamengo sabem onde ocorrem os assaltos, mas quem deveria fazer o policiamento, não. Parece até coisa combinada.

    Responda