UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Innecco

    Como pode ser caro viver de fralda geriátrica. Dois pais, duas mães idosas para cada casal mais cuidadores e remédios. E ninguém ensina no ocidente a lidar com a excentricidade do aparelho urinário como se a única coisa que fosse feita naquela área fosse amor. Deveriam haver mais estudos sobre a importância de ter energia para segurar o aparelho urinário nas suas nobres funções, com a assertividade que uma acupuntura oferece. Só que recorrer à acupuntura só depois dos 80 não vai adiantar muito.

    Responda
  2. Nilton Silva

    Vou tomar umas primeiro.

    Responda
  3. Helio Cardoso

    Su, esse segredo você não sabia: elas vão de duas para uma chacoalhar a outra!

    Responda
    1. Leila de oliveira

      O que esse Helio "entende" de mulher, eu, profissional de humanas, manjo de física quatica... rsrs

  4. José Tarcísio Aguilar

    O possível acerto das correlações de xixi social na pesquisa dos japoneses, não autoriza, por si, colocar em dúvida a provável função de demarcação de território, além da afirmação de autoridade no grupo. Mas enfim, tecer hipóteses é prerrogativa do cientista. Passar da hipótese para a afirmação, tão comum hoje em dia, já são outros quinhentos.

    Responda
  5. Vito Algirdas Sukys

    Será que é apenas a visão que induz a um xixizinho? Uma amiga minha diz que para iniciar o wee-wee ela emite um sinal sonoro como "shshshshsh" e prontamente vem uma pequena cachoeira. Será que ao ouvirmos o barulho do xixizimho lembramos do alívio que ele propicia?

    Responda