UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

O outro lado do sucesso

VER COMENTÁRIOS EM Tostão

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guilherme Torres Godoy

    Real Madrid foi eleito o melhor clube do mundo de 2024 pela IFFHS, foi essa escolha que marcou o inicio da queda de Guardiola, veja-se o custo do Real Madrid comparado com o time do Pepe hoje, são muitos dolares, então, o tempo de Guardiola ainda não acabou, ainda vamos ver o Pepe e seu time de novo no gramado, é só por mais milhões para correr atrás da bola.

    Responda
  2. Nilton Silva

    As exigências ao Guardiola são proporcionais ao sucesso vivido pelo seu time nos últimos tempos. Ninguém consegue ficar no topo o tempo todo. Em algum momento precisa haver uma acomodação.

    Responda
  3. João A Silva

    Sendo o futebol um fantástico ativador das emoções humanas, foca-lo sob a ótica freudiana é um belíssimo e inteligente exercício. Os fatores que levam ao sucesso ou ao fracasso são múltiplos e suas interações são frequentemente regidas pelas contingências da vida. Talvez a grande arte seja sempre dar o melhor de si, aceitando a direção, muitas vezes inexplicável, do fluxo da nossa breve existência.

    Responda
  4. Joaquim Rosa

    É a ganância se sobrepondo. Ou seria a indiferença da mulher a fazer com que ele prefira estar com outros no trabalho, quando poderia ter mais tempo com a família? Vai saber.

    Responda
  5. antonio mateos

    No comentário ao texto do Alfredo, ao invés de Java etc., quis dizer: joga para o time….

    Responda
  6. ANISIO FRANCO CAMARA

    Tostão sempre preciso e sintético... Não seria mais convincente se os jogadores pregassem por melhores gramados? Do jeito que foi feito foi claramente discriminatório e enviesado. Parece um grotesco ex-presidente que disse que a minoria tem que se submeter a maioria. E o negacionismo com a tecnologia é absurda, pois dentro de menos de 20 anos o sintético será igual, quiçá melhor, que o natural. E o decepcionante é que a mídia do futebol tenha aceitado tudo isso de boa.

    Responda
    1. ANISIO FRANCO CAMARA

      Ansioso sou eu? Eu achei que só estava colocando um contraponto. Não as credite que sou gênio de raça alguma, nem que seja gênio e não tão ansioso. Gênio mesmo é o Tostão.

    2. Joaquim Rosa

      Ansioso, o dono da verdade verdadeira e sem ressalvas. Um gênio da raça.

  7. Antonio Renato de Andrade

    O Guardiola vai encerrar sua carreira no Botafogo. O Textor já preparou tudo, se a Leila não melar… kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  8. ALFREDO ROSSETTI

    Eu acho que o Rodrigo precisa ser mais valorizado pela mídia. Não vejo um apreço tão grande, como a outros jogadores menos ineficazes.

    Responda
    1. antonio mateos

      Penso o mesmo, Alfredo. Um jogador inteligentíssimo, sóbrio, Java para obter etc etc. Pergunto-me se o estilo low-profile do Rodrigo não contribui para esse estado de quase subestimação do futebol dele.