UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Acho que deveria se concentrar na reeleição. São Paulo dá a ilusão a seus governadores de serem nomes mais nacionais que são na realidade. Um candidato interessante seria o Eduardo Paes. Muita experiência administrativa, e independência em relação ao lulismo e bolsonarismo. Tem até o slogan pronto: chega de polarização, o Brasil precisa de Paes.

    Responda
  2. Wil Leon

    O Elio gosta de causar. Lembro de Maluf, Brizola, Antonio Magalhães, José Serra, Doria e por ai vai. Alguns negam, até assinam termo em cartório e na hora H se viavel, a pedido do partido e da nação, se candidatam, deixam o cargo atual.

    Responda
  3. Albert Niches

    Vade retro, $atan. Carecemos de políticos bons, uma quase impossibilidade.

    Responda
  4. neli faria

    Nem sei se estarei viva em26,se estiver, antecipadamente digo: de jeito nenhum voto em tarcísio, lula, bolsonaro. darei a eles a nota que sempre mereceram: zerozero. Errei ao votar em lula,nas últimas eleições, deveria ter anulado. Votei em lula pelo Meio Ambiente e ele é idêntico a bolsonaro:até no pito nos valorosos empregados do Ibama.

    Responda
  5. Maria Lopes

    Diz-se pela ai que Bozo disse que Tarcísio na presidência não o deixaria escolher ministros etc e portanto prefere algum da família, tipo micheque. Muita água vai rolar embaixo dessa ponte e Tarcísio já fez muita besteira, ainda dá tempo de fazer mais.

    Responda
  6. Murilo Belezia

    Recordar é viver, diz a canção. De onde veio Tarcísio e quem o trouxe? É justamente nesse QUEM que reside o segredo da carochinha para as ações de Tarcísio. Quem o trouxe, militar acostumado a obedecer, determina o que ele deve fazer e até o que deve pensar. São Paulo tem uma queda sentimental por populistas autoritários, nossa mídia apoiou o golpe de 1964 ( ô, moderação, isso é verdade histórica!) e Tarcísio, peça importante no xadrez político, é tão livre quanto um pássaro na gaiola.

    Responda
    1. neli faria

      Quem deu visibilidade para tarcísio foi a Dilma...

    2. Marcos Benassi

      Caros Murilo e Anete, vou meter meu escovado bedelho: quando precisarem usar um número tipo 1964usem encostá-ko no texto à direita, logo em seguida. Caso tal número tenha algum algarismo zero no meio, tipo 2O25 ou O1, usem o Ó maiúsculo ao invés do número. Fica mais gorducho, menas elegante, mas vai que vai. Palavra de subversivo.

    3. Anete Araujo Guedes

      SP importou Tarcísio diretamente do rj. Um forasteiro que mal conhecia o estado. 01 governa/dor.

    4. Anete Araujo Guedes

      Chega de censura, Folha!

  7. Marcos Benassi

    Isso se a Justiça eleitoral Paulista mantiver seu padrão de lamber bota do governador, né, sêo Elio? Se para com ele e o Nunes tiver a mesma espinha ereta e galhardia que teve para com o coach, aquela coletiva fajutésima de imprensa, da "denúncia" do PCC sobre o Boulos, será uma variável relevante. Possível, deve ser; se provável, sei não: coragem e dignidade não parecem ser atributos atuais da Justiça Paulista, criminal ou eleitoral.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé, caríssima, quero ver essa justíssia incriminar Tarcizão.

    2. Anete Araujo Guedes

      Marcos, Pablo Marçal tornou-se inelegível. Ele, Tarcísio e Nunes cometeram crimes eleitorais. Tarcísio por declarações falsas, sem provas, em meio ao pleito eleitoral; Nunes por omissão, por consentimento.

  8. MATILVANI MOREIRA

    Tarcísio, venha ajudar o Brasil!

    Responda
    1. Mauricio Soares

      Tarcisão do cadáver, venha privatizar tud,o a baixo preço, pros parças!

    2. Anete Araujo Guedes

      Tarcísio é o seu boné vermelho!

    3. Anete Araujo Guedes

      Tarcísio venha vender o Brasil!

    4. Anete Araujo Guedes

      ( sem censura!) Tarcísio venha matar o Brasil!

    5. Marcos Benassi

      Tarcizão, vem providenciar Cadáver de preto e pobre Brasil afora, tem muita "gente" que precisa disso!

    6. jose fior neto fior

      Tarcísio, venha ajudar a enterrar o Brasil, igual v. está fazendo em S. Paulo.