UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCELO RODRIGUES

    Zanin, Dino e Moraes, isentos. Tanto quanto Lula era inocente! E o Bozo não sabia nada do golpe. ETA povo ignorante é o brasileiro.

    Responda
  2. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Mas ele não consideram Cassio e André Mendonça suspeitos. Obviamente, né?

    Responda
  3. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Quem dos onze do STF levantará o dedo para concordar com o pedido do advogado de Bolsonaro? Ninguém, mesmo com vontade contida, escondida na cabecinha de uma dupla ligada, ora ao malafaia, ora ao Bolsonaro, tem estatura para peitar o Dino e o Zanin. Aliás, o Dino mete muito medo naqueles estrelados inventores do tal "punhal verde amarelo".

    Responda
  4. Carlos Alves Junior Carlos

    Kkkk mas os indicados pelo seu cliente vale? Kkkkkkk a mesma conversa das urnas....as que ganhei tão certa, as que perdi..... uma pena metade do país ter essa mesma mentalidade. Cérebros de ostra

    Responda
  5. Murilo Belezia

    O nível geral está tão, mas tão baixo que até obviedades dentro do sistema democrático viram manchete. Sei que é para sossegar o rebanho inquieto mas quero ler coisa mais consistente. Grato por qualque esforço nesse sentido.

    Responda
  6. PAULO PETRASKI

    Celso Sanchez Vilardi, advogado de Bolsonaro, entendeu que os atos de 8 de janeiro foram uma tentativa de golpe de Estado e por esse motivo pediu o indiciamento de Bolsonaro (fonte Gazetadopovo). Agora, na bozolandia, depois de pedir impedimento de Dino e Zanin, o mesmo advogado vai pedir seu próprio impedimento baseado nos mesmos argumentos.

    Responda
  7. Reuben Asuo

    O advogado do "coisa ruim" já levou uma invertida.

    Responda
  8. Marcos Araujo

    Se o golpe tivesse vingado, não haveria nem ampla defesa, nem justiça independente. Papuda já

    Responda