UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. WILSON FILHO

    Mais uma compra de votos. Será só no início, e depois, e os professores. Nas favelas dominadas pelo tráfico, vai ter aluno colocando arma na cabeça do professor para passar de ano. Quer ganhar o povo, uma dica, baixe os impostos, mas com os Taxaddes da vida desse governo, nunca acontecerá.

    Responda
  2. Gisele Araujo

    Bons tempos aqueles em que os políticos compravam um voto com um par de botinas. O prejuízo agora é bem maior.

    Responda
  3. anderson santos

    O programa Pé-de-Meia é um absurdo! Trata-se de uma iniciativa eleitoreira que visa apenas expandir a base de futuros eleitores entre a população de baixa renda. Em vez disso, o programa deveria incentivar e beneficiar os estudantes com base na presença e no desempenho acadêmico, promovendo a meritocracia. Dessa forma, não apenas recompensaria o esforço individual, mas também elevaria o nível dos alunos que concluem o ensino médio.

    Responda
  4. antonio brito

    Isso é um absurdo, demonstra que é um projeto eleitoral, quer comprar o voto dos jovens. Se fosse para manter os alunos na escola deveria ser exclusivo para os iniciantes, não para quem termina. O ensino médio continua a mesma coisa. O que um aposentado que recebe líquido menos de um salário mínimo pode pensar de um jovem que não trabalha receber por fingir que aprende.

    Responda
  5. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Vejam como este periodico é. Esse é um assunto da maior importancia, devia estar na parte superior ou ate no editorial. Mas põe com letras sequences. Este é uma programa fundamental para manter os jovens na escola. Os que não valorizam a educação num país querem que o povo seja subjugado

    Responda
    1. Gisele Araujo

      Parece que quem não valoriza a educação precisa ganhar dinheiro para frequentar a escola. Absurdo isso!

    2. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

      Antonio Brito é no ensino médio que o jovem segue sua vida, drogas, tráfico, estudo e/ou trabalho. Se não fizer faculdade é ele que vai poder fazer curso técnico. Isto é, ele tem incentivo pra conseguir algo na vida. Hoje cursos técnicos são muito procurados. Pra vc o governo não deve se preocupar com esses jovens. Você se preocupou com os teus filhos?

    3. antonio brito

      Isso não tem importância alguma. O ensino médio continua sendo o que é e muitos percebem que não aprendem nada de útil. Fundamental é o ensino infantil. Pagar mil e duzentos reais para um marmanjo de 24 anos se formar é desperdício de recurso público para comprar votos.

  6. ALEXANDRE DE CASTRO

    Como esses pseu dos políticos fazem a far ra com o dinheiro sua do de quem realmente trabalha e carrega esse sub País nas costas!

    Responda