UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. carlos milward

    Resumindo : li/ xo norte americano a serviço da manipulação

    Responda
  2. Diego Rodrigues

    Brigar na justiça por causa do boicote dos anunciantes? Como assim, quer que o juiz obrigue o anunciante a continuar fazendo marketing na plataforma? Gênios! Não à toa se alinham aos libertários, outros 'jênios'. Se isso é que chamam de cultura de cancelamento, isso é mais velho que andar para frente, empresas não querem se associar e se desgastar com assuntos polêmicos e divisivos. Já o cancelamento que faz perder seguidores, puro exercício da liberdade de ceder as orelhas a quem quiser.

    Responda
  3. Severo Pacelli

    Desde quando liberdade de expressão passa a considerar calúnia, difamação e fakes como "normal" na sociedade democrática? O Brazzil precisa respeitar o Brasil.

    Responda