Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Carlos Silva da Cunha

    É só parar de bater bronha que resolve. O sexo solitário é viciante e prejudica.

    Responda
  2. José Bueno

    Então, este texto era mesmo só para espalhar propaganda da indústria farmacêutica? Um importante medicamento apresentado enganosamente como panacéia! Por que, por exemplo, não informar os usuários sobre os efeitos esperados e as condições para que estes ocorram?!

    Responda
  3. Leonardo Gama

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. mauricio silva

    Pelo que tenho visto falar, estão usando anfetaminas e álcool, que chamam de tina que é muito mais grave e cria dependência maior que o crak.. já perto dela, a tadala é coisa de criança!

    Responda
  5. José Augusto Seixas Júnior

    Quero ver quando esse pessoal chegar aos 60.

    Responda
  6. jose prado

    Tadinhos! Tão noivinhos e já estão precisando?

    Responda
  7. jose prado

    Radinhos! Tão noivinhos e já estão precisando?

    Responda
  8. Celso Onofre

    Essas ultimas gerações são um fracasso em todos os sentidos.

    Responda
  9. Raymundo Itareru

    isso é um assunto tão relevante para o país que o inelegível teve que falar que usa uma coisa mais sofisticada, não pode ficar dez minutos sem falar alguma coisa com conotação sexual, foi isso que o Brasil elegeu e ainda quer indicar alguém do mesmo naipe, e com viés golpista, claro

    Responda
  10. Matheus Teodoro Silva Filho

    Usar remédio sem precisar é muito perigoso. Este medicamento é para ser usado depois dos trinta e cinco, se e quando tiverem problemas com tal disfunção . Esses jovens usam agora sem real necessidade; se daqui a alguns anos, chegar a hora de precisarem, o medicamento pode não fazer efeito.

    Responda
  11. Paulo César de Oliveira

    Medicina preventiva...

    Responda
  12. Severo Pacelli

    O Brasil sempre foi laboratório do mundo. Aqui as indústrias farmacêuticas e do agro, atuam sem limite. Envenenam solos e estômagos para no futuro avaliarem resultados. Que testar um novo remédio ou fertilizante sintético, venha para o Brasil. Aqui vale tudo.

    Responda
    1. Odair Oliveira Alves

      Caro Severo, no Brasil tudo é disvirtuado, e porque não seria se à décadas nossos governos desvirtuam cada pedacinho de nossa sociedade sejam eles de Direita e ou Esquerda a incapacidade cognitiva não tem lado por assim dizer! Enfim num país de pouca educação formal é muitas verbas desviadas, a jovem Sociedade busca na alegria do encontro a 2 uma recompensa por tudo de errado que existe no Brasil ou seja falta tudo, de pão a educação! Convenhamos sem alimentar corpos e mentes, como evoluir?