-
Iza T Gonçalves Quelhas
Leio e gosto de suas crônicas, são desconcertantes. A enumeração que faz quase sempre é hilária, isso me basta. O seu talento é a invenção de assuntos, não a repetição. Parabéns. Já posso arrumar as duas gavetas que faltam.
-
Alceu Natali
Olá, Tati, há muito tempo você está de mal com a vida, não sabe escrever crônicas, e é paga para usar este espaço como divã para descarregar seus complexos esperando que os comentaristas os conscientizem e afaguem seus melindres. Você deve ser bem apadrinhada neste jornal. Sou bipolar. Ao invés de reclamar, morro de rir com meus problemas psicólogicos, especialmente na fase maníaca. Não sou psicólogo, mas posso te ensinar a escrever crônicas. Take it easy, Life flows within or without you
-
GERONIMO APARECIDO DALPERIO
Tati você é ótima!! De fato, carnaval, do outro, quem importa ? Fez lembrar da cena que assisti. Assustadora?! Acho mais que isso.... não vi o final. A marola surpreendeu os pescadores. As fortes ondas, fazia a evolução do barco num ritmo frenético para o desespero daqueles senhores. Não pude fazer nada. Enquanto isso, lá na avenida a escola de samba fazia sua evolução para alegria da galera. Cada um com seu carnaval. Não esquecer de limpar a gaveta.
-
Marcelo Innecco
Nada de abundância ou tudo de abundância? A abundância é todo o propósito nada mesquinho que intercala, tinta, enobrece, intercede, intervala e retrocede cada carnaval individual. A abundância é coletiva. Abundar, ou seja existir em grande quantidade, é aquilo que acelera nesses dias. A forma com que se abunda, por ser de quantidade exagerada, é e sempre será melhor na medida que a pessoa que do abundar desfruta, desfruta com sabedoria. Tanto faz se abunda daqui ou dali, é o que nos faz comuns.
-
Maria Ines Polotto
Apaixonada novamente!
-
Janieyre da Silva Abreu
Tati Bernardi, tal qual Martha Medeiros, tem o dom de escrever no tom. E quem liga pra minha rima com pretensão engraçadinha?! Hahaha!
-
Wil Leon
Kiko? Boa semana de depressão Tati.
-
Fátima Pontes
Eu sempre penso que o ser humano é, antes de tudo, um chato. Mas há limites. Ou não?
-
Galdino Formiga
Li. Sem comentários.
-
Flavio antonio Ferreira
Eu me importo com suas crônicas.....vc é uma excelente escritora.....já li seu livro ......tem um trecho .....dá obra ....depois a louca.......sou eu......onde vc diz.......tão bonitinhos.....tão arrumadinhos.....mais tão desempregados......eu achei o máximo a descrição daquela elite universitária........onde pediam pra vc arrumar uma oportunidade pra eles.....por vc ser bem sucedida......
-
Pedro Luis S C Rodrigues
Que seja infinito enquanto dure
-
thatiane Corbellini
Ninguém se importa mesmo. Mas um dos motivos pra eu assinar a Folha continuam sendo suas crônicas divertidíssimas, xará!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.