-
Felipe Vasconcelos
Parabéns ao Bruno pela dedicação e empenho!
-
Lucia de Fatima n de Queiroz
Parabéns a FSP pelo destaque dado ao tema. Espero que este concurso contribua para que o atual governo assuma o compromisso com o fortalecimento das carreiras de Estado, como a de EPPGG. Servidores profissionalizados são condição necessária ao bom funcionamento do Estado brasileiro, ao uso adequado dos recursos públicos e à qualidade dos processos de formulação de políticas públicas, tão necessárias ao país.
-
Helio Cardoso
O cara passa num concurso dificílimo, super concorrido, começa a trabalhar no meio ambiente, com toda competência, otimismo, perspectivas de melhorias ambientais e, de repente... vem um chefe tiranossauro e diz pro cara que tudo que ele fez não serve pra nada: eu preciso dos votos dos garimpeiros, as lagoas de mercúrio devem continuar envenenando os rios, a erosão desertificando as florestas e bandos armados exterminando os índios. Obedeça, talkey!
-
Alex Araujo
E pensar que com Bolsonaro reeleito, não teríamos nem o CNU nem qualquer concurso (apenas polícia), basta ver as declarações. Um voto pode mudar a situação sim.
-
Armando Moura
o cara que passa em um concurso conta a estória de alguém que passou um concurso e mais nada. ele vai ter que escrever a estoria dele produtiva no serviço publico e até onde vai seu propósito de servir ao bem comum ou a interesses pessoal ou de grupos Já está aí, publico, toda a decepção com o sistema judiciário, se houvesse uma consulta popular, quase todos os desembargadores estariam presos tremembé.
-
RENAN BUENO FERRACIOLLI
É a verdadeira demonstração do que é ser "servidor público", sempre com muita retidão e dedicação, qualquer que tenha sido o governante no poder! Sucesso na nova carreira, meu amigo!
-
Helio Cardoso
Obrigado, só que o meu sucesso depende do investimento em meu departamento. Lamento, mas a verba já foi empenhada pras emendas parlamentares e um político destinou o dinheiro para prefeituras chefiadas por parentes e amigos para construção de quarenta mini campos de futebol e obras inexistentes e inacabadas. PS: as escolas estão sem merenda!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.