UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sérgio Miake

    menos ne

    Responda
  2. Guilherme Menezes

    Gente, o mundo descobriu a Fernanda Torres - talentosa, inteligente, vivaz, bem-humorada, simpática, versátil, mulher interessante, enfim, fo d ís sim a. Mas qualquer coisa que a gente disser, não tem a metade da graça diante do que disse a repórter que fez esta matéria. O texto mostrou que, se ela ainda é frila, a Folha tem de correr e contratar a moça. A abordagem espontânea, o jeitão coloquial mataram a pau! Vou guardar este nome - Fernanda Ezabella. Vivam as mulheres interessantes!

    Responda
  3. ERMELINDA SANTANA MATOS

    Bravo ! Fernanda Bravo !

    Responda
  4. Jane Medeiros

    Com toda a estrutura, tamanho e alcance mundial do cinema americano deu para entender muito bem o que a autora da matéria quis dizer ao afirmar que viu nascer uma grande estrela de Hollywood ao se referir à Fernanda Torres neste período de premiação do Oscar. Que este filme possa se tornar um marco para a construção de bases mais sólidas para os profissionais roteiristas, técnicos, diretores e atores para dar continuidade a esta fase de tanto reconhecimento do cinema nacional.

    Responda
  5. Reinaldo Silva

    Por que 'Vi nascer uma grande estrela de Hollywood"? Uma estrela só é reconhecida como estrela, se for de Hollywood? Pois é. Esse é o jeito que nos coloca, mais uma vez, na posição de vira-lata. Fernanda Torres, antes de Hollywood já era uma estrela do cinema brasileiro. Sua estirpe é bastante conhecida, nem vou me explicar. Mas a subserviência da manchete diz tudo. Só será estrela se ganhar um prêmio no solo do Tio Sam. Parabéns Fernanda Torres estrela do cinema brasileiro!!!

    Responda
    1. Reinaldo Silva

      Caro Adonay, respeito a sua posição. Essa é a sua perspectiva de leitura da matéria. Não é a minha. Faço uma outra leitura que está explícita no meu comentário. Abraço

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      Reinaldo, você acabou de ler uma jóia da mais elaborada forma de jornalismo, o Jornalismo Literário. Com expoentes como Gay Talese, Truman Capote, Thomas Wolfe, e no Brasil Narciso Kalili, na antiga revista Realidade. A jornalista transformou a nota num poema de emoção. Todos sabemos a grande atriz que Fernanda é. O Mundo não sabia. É isso o que nos conta a autora, com arte, leveza e graça.

  6. LORENA PARDELHAS

    Muito bom ! O texto da Fernanda Ezabela descreve a estrela Fernanda Torres maravilhosamente.

    Responda
  7. orlando gomes de freitas

    Parabés a Fernanda, a jornalista, ao Valter, ao Selton, a todo o elenco e produtores, estamos todos muito contentes, de alma lavada, esperançosos por dias melhores com voces de volta por aqui!

    Responda
  8. paul constantinides

    vc é profissional de prima. humana. correta. certa. beleza pura

    Responda
  9. Renata do Vale Elias

    Fernanda maravilhosa!

    Responda
    1. AILTON SOUZA

      Estrelissima!

  10. Maria Conceição Silva Bragança

    Parabéns pela matéria, feita com profunda simplicidade, espelhando uma grande estrela!

    Responda
  11. Adriana Santos

    Ótimo relato, é isso mesmo, ela entrou brasileira e saiu hollywoodiana dessa campanha. Brava!

    Responda
    1. maria helena pinto oliveira santos

      Muito justo um Iscar para esta Fernanda autora do texto! Que leitura mais agradável!! Parece are roteiro de um bom documentário!!