UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luis Cosme de Miranda Pinto

    Se eu soubesse que a Noite do Havaí era aqui e não no Havaí tinha ido lá. Pelo menos esticava o pescoço e espiava a farra.

    Responda
  2. Mauricio Soares

    Álvaro, O clóvis, clássico e multicor, não batia no chão uma bola de borracha, gritando com voz agudíssima, e pulando em redor das crianças. Batia uma bexiga de boi, comprada no matadouro de Santa Cruz, lavada, e inflada de ar, amarrada com sisal a um bastão curto. Era uma diversão momesca dos sádicos da zona oeste do Rio: Santa Cruz, claro, e Campo Grande, Guaratiba, Sepetiba, Bangu, Realengo...

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Sêo Árvo do Céu e da Terra (aquela redonda), minha esposa tava, no sábado, assistindo a uma cobertura dos blocos e congêneres; eu, sentado ao lado, lendo e pescando uma ou outra cena, e ambos transpirando até a linfa do corpo. Imagem simpática, gente se divertindo à beça, música boa, quando o narrador diz que estava tudo "muito agradável". Hahahahah, a gargalhada foi em uníssono: Juta calor louco, um suor só, aquela humanidade esfregativa. Podia estar uma delícia, mas agradável? Co'didoido, sô!

    Responda
  4. Adriana Santos

    Santa Teresa do Rio é como o Brasil, com s.

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Enquanto isso na Disneylândia, o povo brasileiro vive com recursos de primeiro mundo, saúde, educação, segurança, saneamento básico e por aí vai. Mas, o carnaval resiste.

    Responda
  6. Getulio Cunha

    Onde o carnaval é mais forte ? Bahia e Pernambuco. Precisa acrescentar mais alguma coisa. Só pegar a situação desses estados em todos os quesitos e ver a m q está.

    Responda
    1. Marco Túlio

      Mas São Paulo não tem essa animação carnavalesca toda e está pior a cada dia!

    2. Adriano Souza Gonçalves

      Trabalhe enquanto os ourtros aproveitam o carnaval, quem sabe fica rico!

    3. Marcos Benassi

      Uai, SP tá uma Herda e não tem, como você mesmo apontou, Getúlio, tanta e tão boa animação. Basta observar tal comentário para perceber a situação do mau humor crônico. Que infelicidade observar a superação do estrume cotidiano, ainda que temporária, hein? Ô, desculpaê eu ter "acrescentado alguma coisa"...