UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Fui ao México pelo Panamá. Aproveitei e conheci o Canal do Panamá, Do Panamá,seu trump!, e dei tiauzinho para os navios. Comprei uma Camiseta na Igreja do Panamá e paguei um dólar. Até em um cassino fui: não joguei! Não conheci Cancún, porque preferi conhecer outros atrativos mexicanos.Faz mais de sessenta anos que sonho conhecer Washington, mas, tirar visto? De jeito nenhum! Tirei para o México e duas vezes ao Japão.

    Responda
    1. neli faria

      E tem, Julio! O casal ia ao México, Cancún, desnecessário passar pelos EUA. Até porque , nem visto para os EUA eu tenho. O trump bem poderia me convidar, sem visto, para eu conhecer Washington: nem precisa pagar nada, só me dispensar do visto. Há mais de sessenta anos quero conhecer Washington.

    2. julio alves

      Interessantíssima a sua história! Só não entendi o que ela tem a ver com a matéria.

  2. Luiz Freitas

    Esta Cia é péssima, mas eles já sabiam disto, não é? Além do que não gostaria que estivesse sentando na saída de emergência alguém que não entende o idioma. Certa a atitude da Cia aérea.

    Responda
  3. Josue Oliveira

    Será que a aérea tem uma lista de quem entrou na justiça contra ela?

    Responda
  4. Adriana Justi Monti

    É para reagir assim, tão violentamente? Caramba....

    Responda
  5. Reinaldo Braga

    Na casa dos outros, você fala baixinho, cumpre as regras e se mantém cordial. Não concorda, então volta para sua casa. Simples, assim!

    Responda
    1. Reinaldo Braga

      Olá, Marina. Eu não tenho mais informações para opinar sobre o mérito do ocorrido. O que foi divulgado foi apenas a versão dele, que pode ser verídica ou não.

    2. Marina Gutierrez

      Reinaldo, não é a casa dos outros, o cliente pagou pelo serviço e merece ser tratado com educação , duvido que iriam reagir dessa maneira se o cliente fosse um norte-americano! Eu presenciei uma atendente de voo intimidar um cliente apenas porque ele educadamente, pediu explicação porque lhe foi negado o assento que ele havia pago.

    3. neli faria

      Verdade. O silêncio, em casa alheia, é de ouro. Responder só se for perguntado. Nos EUA irei só se trumpo,quem é:?, me convidar.

    4. Francisco Franca

      Em todo lugar vc deve se comportar assim

    5. Josue Oliveira

      Eu voltaria mesmo. Gastar seu dinheiro e ser mal tratado parece ser a regra nos EUA.

  6. J Moraes

    “I’ll sue you”, não “process”. Isso porque ela é quem tem melhor inglês…

    Responda
  7. Maria Antonia DI FELIPPO

    Questões à parte, essa cia aérea American Airlines, é muito ruim. Serviço péssimo, tratam os passageiros como li-xo, comida péssima, aeronaves mau conservadas, tripulação mal vestida e sem educação. Gentileza zero. Fiz a bur-ri-ce, de após uma viagem pela Air Emirates, ir para os EUA pela AA. Nem de graça viajo pela AA. Never more.

    Responda
    1. Maria Antonia DI FELIPPO

      Concordo com vc Marina. Como a gente percebe, todos têm uma estória desagradável para contar sobre a AA.

    2. Marina Gutierrez

      Maria Antônia Di Felippo, tenho a mesma opinião sobre essa companhia e já comentei aqui na Folha que viajei com uma pessoa que também pagou por um assento com mais espaço, negaram o assento e quando a pessoa reclamou educadamente, uma atendente de voo fez ameaça de colocá-lo fora do avião. Aconselho a todos não usar essa companhia.