-
valdonir estivalet teixeira
Moto é um absurdo como instrumento de trabalho nas grandes cidades é ainda pior. O SUS e o custo para a sociedade que o diga, e ainda são os jovens a pleno poder produtivo os mais impactados. Além de muito anti higiênico, e deveria ser nacio mente proibido. Como serviço de entrega tbm muito discutível e deveria obedecer regras. De novo a conta é muito alta e quem paga somos nós, o SUS, que vai faltar para outros
-
José bello
Começa pela falta de higiene ao colocar capacete usado por outros. Apenas isto basta para .
-
PAULO CESAR DE CAMARGO MIRANDA
Existe, para isso uma toca descartável. Só vai usar esse meio de transporte quem quiser. Você está confundindo as coisas.
-
-
Carlos Henrique Mimoso Deiro Deiro
Acho que deve ser proibido para transportar pessoas e liberar apenas para entrega de mercadorias conforme legislação de cada município.
-
JOSE LINS
Nao é seguro. O SUS/Sara Kubistcheck lotados de jovens entregadores paraplégicos. Motocicleta deveria ser proibido como instrumento de trabalho, transporte de passageiros etc .expor a juventude a riscos para ter um emprego mal pago é moralmente inaceitável. Motociclista privado que assuma seus riscos. Impo-lo a quem busca emprego é um escárnio
-
Celso Augusto Coccaro Filho
Concordo com tudo o que você falou, menos com a sua conclusão, de que esta modalidade de transporte é uma solução. Ao contrário, será a sedimentação na incúria, somada a mais desordem e caos urbano.
-
Severo Pacelli
Gera emprego e preenche o buraco criminoso praticado pela capitalismo tardio, selvagem brasileiro, quando exterminou todas estações de trens e bondes, falindo centenas de cidadezinhas e congestionando as grandes. Fomos o terceiro no mundo em malha ferroviária e bondes. Os caminhos para o VLT e metrô estavam prontos. Veio a ganância, o golpe de 64 e tudo foi extinto. Foi um crime contra a humanidade. Foi crime de lesa pátria. Hoje vivemos de ônibus, pedágios caros e mortes no trânsito. Triste.
-
Celso Augusto Coccaro Filho
Concordo com tudo o que você falou, menos com a sua conclusão, de que esta modalidade de transporte é uma solução. Ao contrário, será a sedimentação da incúria, somada a mais desordem e caos urbano.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.