UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Transporte de passageiros por moto é viável?

VER COMENTÁRIOS EM Tv Folha

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. valdonir estivalet teixeira

    Moto é um absurdo como instrumento de trabalho nas grandes cidades é ainda pior. O SUS e o custo para a sociedade que o diga, e ainda são os jovens a pleno poder produtivo os mais impactados. Além de muito anti higiênico, e deveria ser nacio mente proibido. Como serviço de entrega tbm muito discutível e deveria obedecer regras. De novo a conta é muito alta e quem paga somos nós, o SUS, que vai faltar para outros

    Responda
  2. José bello

    Começa pela falta de higiene ao colocar capacete usado por outros. Apenas isto basta para .

    Responda
    1. PAULO CESAR DE CAMARGO MIRANDA

      Existe, para isso uma toca descartável. Só vai usar esse meio de transporte quem quiser. Você está confundindo as coisas.

  3. Carlos Henrique Mimoso Deiro Deiro

    Acho que deve ser proibido para transportar pessoas e liberar apenas para entrega de mercadorias conforme legislação de cada município.

    Responda
  4. JOSE LINS

    Nao é seguro. O SUS/Sara Kubistcheck lotados de jovens entregadores paraplégicos. Motocicleta deveria ser proibido como instrumento de trabalho, transporte de passageiros etc….expor a juventude a riscos para ter um emprego mal pago é moralmente inaceitável. Motociclista privado que assuma seus riscos. Impo-lo a quem busca emprego é um escárnio

    Responda
  5. Celso Augusto Coccaro Filho

    Concordo com tudo o que você falou, menos com a sua conclusão, de que esta modalidade de transporte é uma solução. Ao contrário, será a sedimentação na incúria, somada a mais desordem e caos urbano.

    Responda
  6. Severo Pacelli

    Gera emprego e preenche o buraco criminoso praticado pela capitalismo tardio, selvagem brasileiro, quando exterminou todas estações de trens e bondes, falindo centenas de cidadezinhas e congestionando as grandes. Fomos o terceiro no mundo em malha ferroviária e bondes. Os caminhos para o VLT e metrô estavam prontos. Veio a ganância, o golpe de 64 e tudo foi extinto. Foi um crime contra a humanidade. Foi crime de lesa pátria. Hoje vivemos de ônibus, pedágios caros e mortes no trânsito. Triste.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Concordo com tudo o que você falou, menos com a sua conclusão, de que esta modalidade de transporte é uma solução. Ao contrário, será a sedimentação da incúria, somada a mais desordem e caos urbano.