-
JAILSON DE BEZERRA
Nada mais verdadeiro. O Oscar, só agora, começou a ver que existe vida inteligente fora de sua bolha anglo-americana. Mas o cinema brasileiro não era essas Coca-Colas no passado também. É forçoso dizer que sempre produzimos obras primas. As últimas décadas alçaram o cinema brasileiro à categoria de filmes que valem a pena sair de casa e ir ao cinema. E que bom que acordamos. Temos exemplos, sim, de filmes no passado que nos orgulham, outros não. E é isso!!
-
José da Silva
Ainda é uma festa da injustiça, senão ela teria ganhado. Mas queriam o quê? É a festa deles, a bola é deles... Na época ela tava defendendo a mãe, tá certo.
-
EDNA ALVES
Ela é uma atriz maravilhosa! Então, nada estranho que ela tenha atuado em fazer parecer que valia a pena! Qual a estranheza! Na entrevista resgatada ela foi ela mesma, já no Oscar, ela fez a personagem que valoriza a estatueta! Este é o mundo, vamos dançar conforme a música, ops! o personagem! Grande Fernanda Torres! Viva o Oscar de melhor filme internacional para o Brasil! Viva, viva !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.