-
LUIZ SILVA
O proximo papa será Paulo 7 ou Bento 17, será europeu ou um dos cardeais Dolan, Tagle, Retes ou um britanico
-
paulo cesar cruz
Dizem que o Trump quer influenciar na escolha do próximo papa. Imagine um papa trumpista. As missas seriam em inglês, cada hóstia cinco dólares, a sede sairia do Vaticano para o Trump Tower e Bolsonaro seria o coroinha. Habemos rachadinha.
-
MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS
Meu Deus. Quanta bobagem escrita por um só individuo.
-
-
paulo cesar cruz
Seja quem for não vai mudar nada. Vai ter uma baita reportagem com a Ilze Scamparini, no JN, aquele suspense de televonela paraguaia, depois algumas declarações homofóbicas , pra ficar bem na fita, e vida que segue. Another Pope ,another day,
-
Luís Henrique Oliveira Nogueira
A Igreja de Cristo sempre foi e sempre será a Igreja do Acolhimento e Amor ao próximo, da inclusão dos marginalizados, dos pobres, dos mansos e dos humildes, e também é a Igreja do pão repartido. É só isso que o Papa Francisco prega.
-
Samuel Fagundes
Tá, onde entra as igrejas evangélicas pentecostais nisso? Eles só iguais o tramp, sempre fazendo "negocios" em nome de Deus, não do Deus "EU Sou", negócios em nome do deus deles, mamon
-
-
neli faria
Escolhia café, em Cornélio Procópio,alguém disse que o Papa João XXIII falecera.Uma moça, velha, uns vinte anos,disse, olhar malícia: o próximo Papa vai ser João XXXIV! À época, ia ao ginásio com minha irmã, para não voltar sozinha: a chamada era por número. Quando chegava no XXIV, a classe explodia em risadas antes do Perguntei para a defunta mãe, então viva,43aninhos, porque o povo ria com no número XXIV e ela disse:número de home que gosta de home. E eu: e o da mué que gosta de mué?
-
Marcos Benassi
Sêo Elio, preocupante de fato é a movimentação do Laranjão pra emplacar um Papa que lhe seja favorável - seria um serviço inestimável a propagação "natural" e ubíqua da mensagem TrAmpo-demoníaca. Seu colega Jamil Chade produziu uma interessante análise sobre a coisa.
-
Marcelo Bondioli
Isso acontecendo será o tão profetizado antipapa. Se escolher o nome Pedro II então, o estrago será total.
-
-
José Ricardo Braga
Sendo Bolsonaro um tertius, fico feliz que a Igreja tenha tido o cuidado de evitar um. O Concílio Vaticano II me levou para a Igreja (seus efeitos, nasci depois). Paulo VI não barrou, João Paulo II sim. Sempre penso que o crescimento das denominações evangélicas no Brasil são devidas a esse barramento. Ficou impossível colocar o gênio de volta na lâmpada, mal acostumados, muitos de nós procuramos o que foi barrado em outro lugar. Tenho o mesmo desejo de Francisco, era muito boa essa Igreja!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.