-
KARIN CORREA FOGGIATO
Não há desculpa a ser pedida. A empresa deve indenizar judicialmente a atriz pelos danos que lhe causou. Que bom que tem havido bastante repercussão dos maus-tratos da companhia aérea às pessoas que adquiriram passagem para voar por essa empresa. A concorrência agradece.
-
Nelson Franco Jobim
Canalhas! Para mim, nunca pediram desculpas. Como Ingrid é estrela, pedem. Espero que ela processo e ganhe indenização dessa companhia chinelona.
-
Maria Antonia DI FELIPPO
Essa cia me tratou tão mal que entrei no avião chorando, mas tive que me controlar sob ameaça de ser colocada fora do voo. Deveria ter feito BO. Por quê a AA continua voando no Brasil, hein ANAC? Neste episódio a tripulação era de Porto Rico. Nunca mais. Se vou para os EUA, uso Delta ou United Airlines.
-
Aderval Rossetto
Culpa dos eleitores de direita, afinal Civilidade não são seus perfis! Para quem não sabe, os maiores compradores de ações do Trump, aquele mesmo, Media & Technology Group foram as maiores sócias da American Airlines, as gestoras de ativos Vanguard, State Street e BlackRock.
-
Anderson Pereira da Silva
Gente.... boicotem esta empresa! Só pediram desculpas por ser uma pessoa pública que não foi reconhecida no ato da ocorrência. Se fosse um pessoa comum, nem saberíamos o que houve. Veja o video da Ingrid e respondam à altura. Não comprem passagem da AA e force-na a respeitar seus clientes!
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
Melhor contestar uma empresa (sem imunidade parlamentar) que um político que vive em sítio de amigos reformados por empreiteiras. Esse indica no STF enquanto AL não.
-
César de Oliveira lima
Antônio, você precisa de tratamento urgentemente. O caso da reportagem nada tem a ver com corruptos de esquerda nem de centro nem de direita.
-
-
PAULO CURY
Não aciete as desculpas e ganhe o que a justiça falar que eles devem para vc, não faa acordo, ja foi humilhada uma vez não se humilhe novamente E vá voar de united, é a mesma m mas mais educados.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.