UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

No futebol, os detalhes fazem a diferença

VER COMENTÁRIOS EM Tostão

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Avelar

    Esqueçam Neymar jogador profissional. Ele já não se interessa pelo jogo faz alguns anos.

    Responda
  2. mizael dias

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Sá Rodrigues

    Neymar aposentou-se dos gramados há algum tempo já, o que tem espectrado no retângulo green é um retrato fantasma do talentoso jogador de outrora...

    Responda
  4. Vitor Loureiro

    É inegável que o Neymar fez falta no jogo da Semifinal, ele é um jogador inteligente e muito habilidoso que tem no currículo anos de Europa. (Isso faz diferença e vemos nas repatriações recentes). Dito isso, acredito que mais uma vez a ideia dessa dependência e analise sobre um jogador que está conhecidamente no fim da carreira é desnecessária e injusta. Entre Santos e Corinthians, há um caminhão de distancia. Um acabou de subir da serie B e o jogando a Libertadores.

    Responda
  5. Emerson Coelho

    Brilhante como sempre! Não fosse a ausência de qualquer referência à vitória não tão convivente do Sport sobre o Santinha por 2 a 0 no último sábado na ilha, eu daria nota 11!

    Responda
  6. Adalto Fonseca Júnior

    Esta alienação do futebol é uma situação crônica. Mesmo pra quem parece inteligente como Tostão. Esta domesticação causada pela mitologia do futebol aliena o pensamento coletivo. Pensem na PEC 03/2022. A proposta permite a transferência de terrenos do litoral para estados, municípios e agentes privados. Privatização do Mar e Tostão passando pano. Detalhe que faz a diferença.

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Quem quiser continuar alienado que continue mas respeitem a minha liberdade de opinião. Quem está no planeta errado é você.

    2. rodrigo herman da silva

      O comentarista está aqui para falar de futebol. O senhor está lendo a coluna errada. Como você sabe que se "Tostão passando pano"? Você perguntou pra ele?

  7. Célio Amorim

    Tostao, adoro seus comentários, sua perspicácia e amplo conhecimento das entranhas do futebol. Mas, você e outros comentaristas erram, na minha leiga opinião sobre o "menino ney". O Júlio Gomes, no UOL, resumiu tudo que sempre pensei sobre Neymar: "Quando você tem Neymar, seu pior fantasma é ficar sem ele". Se fosse o Hulk, exemplo de profissional ( sou cruzeirense) ele usaria o carnaval para se recuperar. Neymar era para ser um grande craque, mas.....

    Responda