-
Claudio Gomes
Ja vi este rapaz circulando pelado pelo meu bairro, no Paraiso. Ou seja nada a ver com demissao, eh apenas uma pessoa com transtornos mentais. Mas o pessoal adora uma historia fantasiosa.
-
THX 1138
E se acabou no chão feito um pacote flácido Agonizou no meio do passeio público Morreu na contramão atrapalhando o tráfego
-
Paulo R Justo
Lembrou a música do Ultraje a Rigor pelado. Escutem e entendam os mais novinhos. O refrão da música: pelado, pelado, nu com a mão no bolso.
-
Joel Pedt Silvestre
Não sei se foi o caso . Mas o problema de uma demissão é a desumanidade intrínseca na forma de conduzi-la. No mais das vezes o sujeito, mesmo bem avaliado, é pego de surpresa, pelo substituto do seu gerente, que dá o aviso em um minuto e a conversa está encerrada. Tudo sob os olhares de um segurança. Ato contínuo o sujeito é conduzido sem poder falar com ninguém ou passar um e-mail de despedida . O segurança ajuda a coletar suas coisas numa caixa de papelão e o conduz até a porta de saída. Fim.
-
Marcos Antônio
Faria Lima desnudada
-
Marcos Antônio
Chegou ao limite. Felizmente não agiu com violência.
-
Jaqueline Mendes de Oliveira
Na Faria Lima causou tumulto o homem perambular desorientado e nu. Motivo para compaixão, não para comoção. Causa indignação é esse jornal publicar o vídeo desse ato desvairado. Mundo cão, gente insensível.
-
ROSMARI PRATES
Estamos vivendo em um mundo cada vez mais doente, com pessoas mega egoístas ,que não pensam mais no outro . Enfim todos doentes.
-
Miguel Gossn
Muito emblemático o ato de ficar nu no principal centro financeiro do país. Tudo a ver mesmo com a ganância infinita desses sanguessugas.
-
Maria Antonia DI FELIPPO
Vivemos numa sociedade doente. Pobre homem.
-
Marcelo Augusto Pires
Compreensível. Como é possível estar plenamente adaptado a uma sociedade tão disfuncional?
-
Miguel Gossn
Creio que ninguém é plenamente adaptado a esse hospício planetário. Viver nisso aqui não é nenhuma dádiva, é uma verdadeira punição.
-
-
Rosa Soares
Esse BTG vive em surto permanente. Tudo é relativo.
-
Pedro Faral Carvalho
Não pode mais nada
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.