UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GERALDO DE CARVALHO JR

    O inelegível não éstá em discussão. Seu futuro já sabemos. Lula 3 não está funcionando e só propaganda não vai resolver.

    Responda
  2. José Carlos Tridapalli Junior

    Estamos perdendo poder aquisitivo.

    Responda
  3. Ettore Fellini

    Triste país que não renova suas lideranças populares . Depender só do Lula é sinal de perigo. Falta líderes ou a sombra do Lula impede ?Flavio Dino é o grande nome que pode renovar o campo popular Precisa combinar com o Lula .Este já sabotou inúmeras lideranças Expulsou do PT nomes mais a esquerda , agora nós que lutamos contra as trevas estamos quase a deriva. Triste trópico .

    Responda
  4. Ettore Fellini

    O Lula acreditar que slogan vai ganhar eleiçóes é fator preocupante e indica perda de contato com a realidade.A próxima eleição para presidente vai ser uma das mais importantes do país .Corre o risco da turma das trevas e da privataria privatizar a Petrobras .Se esta for privada pode fechar as portas do ministério da Fazenda e do planalto .Entregar um monopólio desta dimensão para mãos privadas , sendo que o país é todo dependente de transporte rodoviário ( um atraso), é bye bye Brasil

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Propaganda é algo interessante, o governo esse ano vai gastar 3.5 bilhões com propaganda, boa parte para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Enquanto isso outra boa parte dos miseráveis que elegeram o atual governo continuam dependendo da migalhas que sobram, para sobreviverem, não é para viverem, esse negócio de propaganda é curioso.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Não existe absolutamente nada que esse governo faça que não tenha interesses espúrios. A frase que fala que o PT institucionalizou a corrupção vem exatamente dessa atitude.

  6. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Poxa, há muito tempo isso me incomoda: "o que chamou de 'república do off', ou seja, a comunicação com jornalistas sem identificação da fonte [...], essas conversas têm prejudicado o governo por meio da divulgação de informações incompletas e q atrapalham a transmissão da mensagem da maneira pretendida." Quase fake news. As(os) jornalistas estão na delas(es), querem a notícia a qualquer preço, mesmo q o preço seja o insucesso ou cancelamento de qualquer iniciativa que poderia ser muito positiva.

    Responda
  7. Antonio Carlos Orselli

    O PT precisa parar de encher o saco do Lula. Esse é o primeiro passo para a comunicação ficar melhor.

    Responda
  8. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Veja por ex.: quando ministro fez a escolha lexical errada ("Intervenção"), gerou um alvoroço nos meios comunicação. Lembre quando figura protagonista, em meio a uma situação ainda de denúncia, dá um beijo em uma das personagens (a meu ver fotografada/publicizada intencionalmente) o que fez com q o presidente se visse obrigado a precipitar uma decisão, q também a meu ver, merecia um tratamento equânime, justo e de equidade de gêneros. O rito foi sumário, e acho custou muitos pontos ao governo.

    Responda
  9. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    A gente às vezes tem ideias, que acreditamos boas para dar à Comunicação do governo, mas infelizmente não temos um canal, não temos um caminho para fazer chegar nossas ideias, mesmo que elas nem nos fossem creditadas. É preciso ouvir mais e fazer chegar, a quem deve chegar, a informação sobre aquilo que já foi feito, e como era antes, de outro jeito. Escolher a melhor linguagem, atores e atrizes (sem preconceito) que melhor dialoguem com cada grupo social que compõe a heterogeneidade nacional.

    Responda
  10. GERALDO DE CARVALHO JR

    De boné em boné Sidônio não conseguirá nada se não sobrar dinheiro no bolso do brasileiro. O custo de vida é que definirá o índice de aprovação do governo Lula 3.

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      E com o Coiso, tava bão?

  11. Miro Costa

    O negócio e lançar um novo slogan! Aí o gado volta ao curral e a reeleição tá no papo, pois é só isso que importa.

    Responda
  12. Marcos Medeiros

    Parabéns pela iniciativa, pois tem feito ajustes para melhorar a divulgação dos importantes feitos do governo. O país está melhor, só não percebe os mal-intencionados.

    Responda
    1. Antonio Araújo

      Obediente. Parabéns.

  13. neli faria

    Um slogan: lula, o Oportunista investindo dinheiro público em propagandas auto laudatórias para iludir o pseudo intelectual. Ou lula, o Pior voto que dei na vida! Ou outro slogan: lula, o Oportunista, é ambientalista desde que esteja na oposição!

    Responda
  14. neli faria

    Ganhando dinheiro público só para enaltecer lula, o Oportunista!. Sem interesse público. Não tem autoridades fiscalizadoras? Um Slogan: lula, o Oportunista, há mais de dezesseis anos torrando dinheiro público em propagandas autopromocional.Ou lula, o Oportunista ajudando a concretizar o princípio: o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos. Ou, lula,mais de dezesseis anos torrando dinheiro público em propagandas laudatórias. Cadê a Oposição?

    Responda
  15. leonardo oliveira

    O baiano é a cara da derrota e do declínio.

    Responda
  16. Antonio Pimentel Pereira

    Corretíssima a postura do ministro sidônio, qualquer governo que gasta em propaganda institucional, deve informar o contribuinte de forma objetiva e clara o que tem sido feito dos recursos públicos e não ficar tentando empanar uma realidade, alta carga tributária e carestia, assim diz a constituição, dever de gastar legalmente, de forma impessoal, dentro da moralidade pública, dar publicidade aos atos legais e programas, com eficiência e eficácia, esse foi o sonho da constituição cidadã

    Responda
  17. Ivo Broeing

    Kkk Ipsos-Ipec hoje, lula 55% de desaprovação

    Responda
  18. Antonio Araújo

    Pronto. O comando já está dado. Veremos cada vez mais esse discurso aqui nos comentários da Folha. A turma é obediente.

    Responda
  19. Felipe Souza

    Ministro Sidônio é um baita acerto de Lula!

    Responda