UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Há muitos músicos bons, a pergunta que faço é se é justo que entre dinheiro público para pagar a totalidade ou parte de um show de figuras famosas que são amigas do regime? Cada milhão tomado no mercado está custando 13% em juros de nossos bolsos. Não é justo isso.

    Responda
  2. Getulio Cunha

    Estive na Europa e aproveitei para ver a última turnê de Gil. Ao qual sou apaixonado, confesso que fiquei decepcionado. Gil não tem o mesmo vigor, seu show ficou monótono e sem graça., serviu mais para apresentar sua família q participa. Infelizmente a idade chegou

    Responda
    1. Elienai Araújo

      Puro etarismo. A pessoa tem que ser muito limitada pra não perceber que o próprio nome da turnê é uma celebração ao Tempo, seu efeito e sua inevitabilidade. E ainda encerra com um chavão e um advérbio de pura hipocrisia.

    2. Fernando Macedo

      Isso passa a ser "normal" , a idade realmente chega pra todos, exemplo, Paul Mccartney.... saudades dos nossos ídolos nos tempos vigorosos... abraço

    3. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Houve dinheiro público financiando esse show?

    4. Gisa Veiga

      Mas o talento fica. É preciso reverenciar artistas que chegam à terceira idade ainda dispostos a trabalhar. Chega de etarismo.

  3. ANDRE STANGL

    O show foi bonito, profissional e emocionante. Eu, minha companheira e minha filha de 13 anos. Acho esse tipo de mega show um pouco estranho, se fosse na concha , ou tca, um espaço menor, seria melhor. Mas valeu. O ponto negativo foi o mapa de acesso que a eventim mandou por email, muita gente deve ter tentado entrar pelo lado errado, por isso o atraso. Ah... Eu vim da Bahia é do Gil... Viu?

    Responda
  4. EDUARDO MAMAN

    Eu assisti ao show em Salvador e fiquei extasiado pela parte artística, considerando a qualidade dos músicos, o esmero da produção do show e a beleza fantástica da obra de Gilberto Gil. Mas muitas vezes divaguei sobre a forma com o Patriarca construiu sua família, que certamente é hoje seu maior orgulho.

    Responda
  5. Enio Scatolino

    Gostaria muito de ter ido a este concerto na Fonte Nova, mas irei no de BH com minha filha de 05 anos. Parabéns, grande e necessário Gil! Em tempo: Sem Anistia!

    Responda
  6. José Afonso Barbosa Afonso

    E Goiânia, mestre Gil?

    Responda
  7. CAROLINA Peleteiro

    Emocionei ao ler este relato de como será o show. Aguardo ansiosamente o momento de rever este diamante de nossa cultura. Nosso imortal Gil. Quanto previlegio sermos contemporâneos desse gigante. Obrigada Gilberto Gil.

    Responda
  8. lisandro nogueira

    A trajetória de Gilberto Gil é riquíssima e mostra que o Brasil “tem conserto”. Gil é o exemplo de um Brasil que deu certo. Gil é um Buda/Nagô.

    Responda
  9. Roberto Gomes

    Muitos aqui não irão acreditar, mas eu assisti a um show de Gil em um camping de Paulínia (SP), em 1979.

    Responda