UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabo Franca

    Folha linchando mais um sem provas...

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    Iniciei um curso na modalidade EAD em uma Universidade Federal do Estado de São Paulo. Decidi não continuar pois considerei a postura dos professores extremamente abusiva. Não me surpreende que em ambientes hierarquizados de forma doentia como este tipo de universidade que ingressei exista este tipo de prática. Este caso é o que ficamos sabendo. Com certeza existe mais.

    Responda
  3. Elvira Xavier Gomes

    A reportagem é sobre a qualidade do ensino na Universidade pública ou sobre um homem que assedia mulheres ,ameaçando tirar-lhes a ajuda de custos, vinda do governo?

    Responda
  4. PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO

    Como é que uma faculade particular vai ser mais barata para o aluno que é um pública, gratuita? O nível de ensino das públicas nem se compara com o nível das particulares, a maior parte delas mero caça níqueis sem estrutura, sem biblioteca, sem pesquisa; é uma sala, uma lousa e cadeira, nada mais - aluno que corra atrás de aprender por conta próprioa e depois pagar o diploma. É isso que são: fábricas de diplomas.

    Responda
  5. Felipe Araújo Braga

    Até agora sem acreditar no que disse esse Paulo Cury, até a escrita é difícil de decifrar! A USP é a melhor universidade da América Latina, os formados de lá nem se comparam. Como ele diz esses absurdos? Meu Deus!

    Responda
  6. PAULO CURY

    Estas faculdades ja eram para terem sido fechdas ha muito tempo, custam um absurdo e as particulares podem fazer ate com mais qualidade. USP é publica então tem que atender a sociedade, sociedade precisa de médicos, enfermeiros, engenheiros, o resto precisamos mas não muda nossa vida. E não vão ser formados? Vão, fazem o enen, sao classificados e o governo a particular para ele, é mais barato e melhor para todo mundo

    Responda
    1. PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO

      Meu amigo, como é que uma faculade particular vai ser mais barata para o aluno que é um pública, gratuita? O nível de ensino das públicas nem se compara com o nível das particulares, a maior parte delas mero caça níqueis sem estrutura, sem biblioteca, sem pesquisa; é uma sala, uma lousa e cadeira, nada mais - aluno que corra atrás de aprender por conta próprioa e depois pagar o diploma. É isso que são: fábricas de diplomas.

    2. Jose Roberto de Souza

      É impressionante como o sujeito consegue demonstrar tamanha ignorância e estupidez, em tão poucas e confusas palavras.

    3. Viviane Maimoni Gonçalves

      Que tipo de comentário é esse?! Não tem nada a ver com a notícia e é deliberadamente destrutivo. Para que atacar atacar os cursos de ciência básica da USP no comentário a uma notícia de assédio?