UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio brito

    A solução é o GEO_gEBRA. em uma única ferramenta reúne recursos de matemática, tecnologia e modelagem. Largamente em uso na Índia e na Europa. Essas fotos registram o atraso. Um caderno com funções, as fórmulas escritas na lousa e o aluno com um notebook oci oso. Não tem como dar certo essa escola folclórica, só divertimento.

    Responda
  2. antonio brito

    A solução é usar o. GEOBEBRA. em uma única ferramenta reúne recursos de matemática, tecnologia e modelagem. Largamente em uso na Índia e na Europa. Essas fotos registram o atraso. Um caderno com funções, as fórmulas escritas na lousa e o aluno com um notebook ocioso. Não tem como dar certo essa escola folclórica, só divertimento.

    Responda
  3. Graça Sette

    Como não há projetos estruturantes, usam essas ações aleatórias.MKT.

    Responda
  4. Graça Sette

    Sem salário digno, carga horária menor, formação continuada, isso é MKT

    Responda
  5. Wilton Cerantola

    Com um piso salarial de 4 mil e algumas migalhas querem cobrar o que do professor??? Ser professor nesse país é passar todas as necessidades possíveis, e ainda ser mal tratado, por uma grande parte. de alunos sem educação!

    Responda
    1. antonio brito

      E de país menos esclarecido que lá vão reclamar sem motivo

  6. Dalton Matzenbacher Chicon

    Tentando cumprir promessa de campanha do lula1 ? talvez uma boa metodologia seja utilizar o conceito de tempo perdido para ensinar progressão aritmética, conjunto (de gerações arruinadas), razão e proporção (sob o exemplo da ausência de razão e literal desproporção), inequações (dada a permanente ausência de equivalência entre a realidade e o discurso), e por aí vai.

    Responda