UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Fogo amigo ajuda o inimigo

VER COMENTÁRIOS EM Dora Kramer

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Loureiro

    As visões diferentes de se alcançar um objetivo são sempre benéficas, desde que não superem as formas de alcança-lo..

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Uai, Dona Dora, só pode existir dissenso onde há espaço para a divergência; se a senhora reparar bem, isso é basilar pra um treco chamado democracia - muito embora dê uns pobrema, nenhuma dúvida quanto a isso. Se olharmos para toda a patota centrônica, o dissenso só ocorre quando dá B.O. na distribuição do butim. Democracia Numismática.

    Responda
    1. antonio brito

      Não se trata de democracia, afinal será imposta a opinião majoritária e algumas alas continuam caindo de Maduro. A questão é a grana. No ano que vem serão quinhentos milhões de recursos públicos para o Par Tido gastar. Ano passado torraram cinquenta milhões na campanha socialista, contra a vontade dos candidatos a vereadores que não conseguiram eleger um tato na tatolandia

  3. João Leite Leite

    O PT partido dos trabalhadores morreu em 2003 quando Lula assumiu a presidência e a primeira coisa que fez foi abraçar Sarney, Romero Jucá, Maluf e toda a podridão da política que nós petistas tanto combatíamos. Logo nos primeiros dias de governo criou o mensalão. desvios de milhões para comprar apoio. Toda a cúpula do governo foi condenada e presa, Lula foi salvo por FHC que uniu as oposições e os parlamentares da situação que não concordavam com a corrupção massiva no governo.

    Responda
  4. Lucio Lopes

    Comentários de ignorantes machistas e misóginos contra a jornalista. Desnecessário e deselegante.

    Responda
  5. Adalto Fonseca Júnior

    Esta história de preferido de Lula mostra que a militância do PT também é gado, massa de manobra do coronelismos petista. Precisamos de fundações e fundamentações novas e consistentes. A esquerda brasileira, tão necessária, está fragmentanda, fragilizada, corrompida e falida. Precisamos começar do zero e limpar a sujeira que está aí.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Adalto, meu caro, quanta severidade... O "preferido de Lula" é só a indicação de que a principal liderança do partido tem preferências, o que não é nada de mais. De dia, de noite, na madruga, durante a sessão da tarde, os partidecos (não em tamanho físico, em ética) centroavantistas vivem sob a sombra das preferências de suas lideranças e não vejo críticas tão acerbas à coisa.

    2. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Caindo esse último dominó dos vermelhos e sem Jair concorrendo, enfim parece que o país poderá ter um gestor que não é analfabeto, cantor, aventureiro ou não tenha noções de Economia. Torcendo para um alto nível de candidatos na próxima eleição. Se Simone concorrer resta ver quem vai para o segundo turno entre ela, Tarcísio e Caiado.

  6. MARIA F LUPORINI

    Fofoquinha da Dora, para abafar a isenção do IR e a manifestação flopada dos tios do Zap no domingo.

    Responda
    1. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão. Vai um ovo de ema.

    2. Hernandez Piras

      Como se não ouvíssemos falar há semanas da sucessão de Gleisi à frente do partido. Como se o próprio Celso de Barros não houvesse escrito a respeito do assunto no domingo. Como se essa história de "fofoquinha da Folha" já não tivesse sido usada mil vezes!

  7. LORENA PARDELHAS

    Gente, não critiquem a dorinha! Ela acaba de sofrer um baque, coitada. O Lula e o Haddad isentaram os que ganham até cinco mil e dar desconto para quem ganha até sete mil. Vai que a dona dora passe mal com esses monstros... Até amanhã ela junta os cacos e arruma uma fantasia para dizer o quanto isso é ruim.

    Responda
    1. Max Morel

      É mesmo? quer dizer que quem ganha mais de cinco mil já vai ficar isento do IR? Mês que vem já vem mais dinheiro? nananinanão, é só para o ano que vem, se o congresso aprovar. Mais um golpe publicitário do maior gastador em publicidade da história do Brasil.

    2. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão, vai dois ovos de ema

    3. Marcos Benassi

      Uai, Lorena, que bom coração! Coisa mais linda essa sua preocupação com a dona Dora minha cara. Todavia, adulta, é o caso de tomar antidepressivo, como todo o resto da população desse país teve que fazer pra aguentar o Bozo - eu, por exemplo, ainda tenho que usar essa droga. Quanto ao álcool, tô dando um corte, mas é outra perfeita opção, toma um uiscão, é excelente para auxiliar na deglutição de batráquios. Deve interagir com a gosma no corpinho e facilitar a descida pelo esôfago. Preocupa não.

  8. Florentino Fernandes Junior

    Delicioso texto, dora

    Responda
    1. josé SOARES

      Delicioso para quem desconhece o que é democracia dentro de um partido.

  9. Marcelo Masiero

    A Tia Dora é praticamente uma psicopata fixada no PT. Se o partido não existisse, ela morreria de depressão ou de tédio.

    Responda
    1. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão. Vale três ovos de ema.

    2. Marcelo Masiero

      Florentino, a Mônica é uma fanfarrona. Hoje mesmo, na coluna dela, a Janja foi esculachada por viajar uma semana antes que o marido pro Japão. Aqui, poucos se salvam.

    3. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Ela é apenas a indignada mensageira de uma triste realidade, a qual afeta todos nós, ainda que algumas pessoas sintam que esteja bom.

    4. Florentino Fernandes Junior

      Do celsinho e da monica bergamo q so falam bem do pt vc nao reclama nao ne?

  10. Emerson César de Campos

    Senhora Kramer, continuas em passos largos a ga guice como a de Alexandre Garcia. Não fazes parte desse tempo, o mundo não mais seu sobordinado. Tome algum juízo e se aposente, ao caia no ostracismo feito o senhor Pedro Collor, que lhe deu fama.

    Responda
    1. Emerson César de Campos

      Antonio Brito, ovos de Ema com cloroquina estou dispensando talkey?

    2. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão. Vale quatro ovos de ema

  11. Raymundo Itareru

    você é a pessoa certa para opinar sobre o PT kkk uma viúva da farsa jato

    Responda
    1. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão. Vale cinco ovos de ema.

  12. Raymundo Itareru

    você é a pessoa certa para opinar sobre o PT kkk uma viúva da farsa jato

    Responda
  13. Marcos Medeiros

    Apoiadora da extrema-direita, sem noção.

    Responda
    1. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão. Vale seis ovos de ema.

  14. julio alves

    Dona Kramer atrapalhada com democracia partidária. Tucano inveterada, ora bandeada para o apoio à extrema direita, sempre achou esquisito o partido dos trabalhadores discutir abertamente seu rumo.

    Responda
    1. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão. Vale sete ovos de ema.

  15. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Cinco mil de isenção no IRPF e deduções até sete mil. Mas a sra não deve estar . Talvez se fosse trinta mil....

    Responda
    1. antonio brito

      Turma do Sidônio de plantão. Vale oito ovos de ema. Oito comentários desconstruindo a autora sem ler o texto

  16. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Democracia é assim D Dora.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Engraçado, Mário Sérgio, lembrei-me da mesma coisa. Não é curioso? Não que eu não confie no seu cérebro ou no meu, mas me parece algo tão básico... Gostaria de achar que somos geniais, mas creio que não é o caso.

  17. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Prefeituras em declínio, governadores cada vez menos, senadores mais raros, falta um dominó pra cair

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Espero que Jair também não concorra, renovação nas casas!

    2. Raymundo Itareru

      vocês terão que en gol ir até dois mil e trinta, ninguém quer saber de golpistas, você viu o discurso do governador fake news de SP?

    3. julio alves

      Rapaz, seu mito a um passo da Papuda e você falando do embate democrático de um partido? Tá parecendo a Dona Kramer. Recomendo uma oração para pneu pela manhã e uma à noite

  18. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Dora, as brigas não são por poder, a questão é que naquele partido ninguém tem palavra. São contumazes faladores e críticos dos outros mas pouco contribuíram com o crescimento do Estado brasileiro.

    Responda
    1. julio alves

      Bom mesmo é vender joias roubadas da União. né?