UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS TARDIVO

    O que me impressionou na excelente série além da performance dos atores, principalmente o garoto de 15 anos, foi a descrição do abismo entre pais e filhos, não sabem, não entendem o que os outros fazem , é terrível!

    Responda
  2. ANA ELISABETH HELINSKY BARBOSA

    Excelente critica para uma minissérie ou filme de 4 horas que é um marco na historia do cinema, supera todos os premiados das ultimas decadas !

    Responda
  3. Luciano Mancuso Salomão

    Joana, muito obrigado por escrever. Acompanhava suas colunas de vez em quando, e depois de me deparar com tanto ódio dito como opinião/coluna nesse jornal, pensei "na próxima, se aquela moça escrever algo bom, tenho que agradecer". Foi em cheio. Terminei de ver a série ontem, graças a recomendação do The Guardian. Obrigado por levantar esses pontos, obrigado por expor tamanha discussão importante! Saiba que você é um exemplo de colunista!

    Responda
  4. João A Silva

    De pleno acordo que a série é brilhante. Mas ela vai muito além dos perigos da Internet. Faz um profundo mergulho em questões eternas e universais do ser humano: dificuldade de comunicação, vergonha, contenção e explosão de emoções e o amor do pai pelo filho diante da trágica condição humana.

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Muitos crimes têm como motivação o cinema. Muitas vezes descrevem como cometer, mesmo sem antes ter havido algo na vida real.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Acredita mesmo que a ficção supera o real?

  6. Marenildes Pacheco da Silva

    Já temos violência suficiente na vida real, porque fomentar no virtual?

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Devia ter um aviso de spoiler no começo do texto.

    Responda