UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Hahahahah, piada pronta! Bulhões y sus Bulhufas vão "melhorar demais" a proposta, que lindo...! cabe perguntar e manter intensa vigilância sobre um aspecto essencial dessa Nobre Melhoria: tá melhorando pra quem? Desconfio que não será pro populacho, mas sou um desconfiado crônico, mau-caratista atávico.

    Responda
  2. marilza abrahão

    Compensação. Vivemos uma pátria em que seus representantes não conseguem melhorar a vida dos pobres sem clamar por sua compensação. O que chamam de melhoria é sempre na direção de quem pode mais e portanto precisa ser compensado por qq coisa que lhes tirem um naco de privilégios. São eleitos e reeleitos pelos espoliados, mas representam e atuam sempre para proteção dos que já são protegidos! Nada a esperar destes representantes.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ai que bom que você está aqui do ladinho, cara Marilza, com sua Sabedoria Abraônica: sinto-me menos chato e cri-cri. Só posso agradecer.

  3. antonio ramos

    Talvez os deputados queiram isenção de IR pra eles , já que o orçamento secreto tá minguando !

    Responda
  4. antonio ramos

    Nosso parlamento é risível , argumentos ridículos sem nenhuma fundamentação , apenas procrastinar tentando levar algum , vida dura para os trabalhadores a mediocridade e o voto nesse país andam juntas para formar um parlamento desses !

    Responda
  5. LUIZ LEAL

    Melhorar muito para quem? Para quem patro$ina os parlamentares? E a ameaça de deixar para votar em dezembro é uma forma sor rateira de pressionar o governo e extrair algum benefício par os parlamentares oportunistas que só votam em troca de benefícios pessoais.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Luiz, dá uma folga, meu caro: quando a gente acha que tá falando alguma coisa esperta, desce na lista de comentários e vê que o cabra já tirou isso da cartola ontem! Açim num dá, pô. Hahahahah!

  6. José Cardoso

    Uma sugestão é reajustar a tabela inteira do irpf. Por que só para os que ganham menos de 5 mil?

    Responda
  7. Armando Moura

    não tem como estes troços engravatados, boiando nos penicos de niemeyer, com emendas de desvios de dinheiro publico, melhorarem coisa alguma. A unica coisa de boa que poderia acontecer é os penicos virarem e a melda espalhar para toda a nação veja e não votarem mais com ódio, biblias, dinheiro de esmolas.

    Responda
  8. Rodrigo Ribeiro

    Os mais ricos já começaram a ofensiva. Vai ser sempre assim? 1% decidem o destino de 99%? Vão falar que vai custar inflação de produtos? Até quando?

    Responda
  9. Rodrigo Ribeiro

    Os mais ricos já começaram a ofensiva. Vai ser sempre assim? 1% decidem o destino de 99%? Vão falar que vai custar inflação de produtos? Até quando?

    Responda
  10. Diego Rodrigues

    "Frase foi dita em almoço com empresários" Adivinha pra quem vai melhorar muito e o que ele quer dizer com isso.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eita, Zorra: você também, Diego? Ainda por cima, na manhã de ontem... Deçe geito, eu já não consigo fazer piada de modo original... Hahahahah, dedo no'zóio, Prezado! Muito bem enfiado.

  11. Julio Oliveira

    Já estou vendo tudo. Vão aprovar a isenção até 5000, mas não vão aprovar o aumento do imposto de renda sobre os ricos, afinal aumentar imposto de renda dos ricos, aumentaria o imposto de renda da maioria dos deputados senadores.

    Responda