Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aduilson Santos

    É incrível tantas matérias importantes pra ser votada para ajudar o país,aí parlamentares eleitos pelo voto do povo estão preocupados em usar a casa pra votar primeiro matéria pra livrar elementos acusados, quem tem que resolver é o supremo e não o congresso, existe muitas provas então os advogados têm toda capacidade pra representar seus clientes, a casa tem que votar o que interessa ao país

    Responda
  2. Marcos Araujo

    O apoio popular para esta pauta, como demonstrado na manifestação de domingo em Copacabana é nulo. Só o PL e a Folha apoiam esta pauta

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Hahahahah, a cúpula já planeja a cópula! O que é inacreditável é que já se perdeu o pudor de fazer tais arranjos em público, carece de discrição não, muito pelo contrário: "O que queremos deixar claro é que o projeto [é] prioritário, número um para o PL". Sem vergonha alguma, é a continuidade linear do gorpismo. Seria minimamente democrático e republicano deixar correr o processo e, depois de condenados os cachorros grandes, lutar pela redução das penas da escumalha. Só que não. Facínoras.

    Responda
  4. Flávio Fernandes Marinho

    #Sem anistia, chega de baderna. As vozinhas, titias e mamães terroristas e todos os outros detidos deveriam ter respeitado as leis, estão na Papuda enquanto o inelegível e sua família estão curtindo a vida nos EUA e de Jet Sky nas praias brasileiras.

    Responda
  5. Flávio Fernandes Marinho

    #Sem anistia, chega de baderna. As vizinhas, titias e mamães terroristas ectidisvoscoutros deveriam ter respeitado as leis, estão na Papuda enquanto o inelegível e sua família estão curtindo a vida nos EUA e de Jet Sky nas praias brasileiras.

    Responda
  6. Flávio Fernandes Marinho

    #Sem anistia, chega de baderna.

    Responda
  7. marco josé cornacchia landucci

    Essa gente, que deferia trabalhar para o Brasil, está completamente desconectada da realidade do país, infernizando a paciência dos brasileiros com a tal "anistia" - projeto de lei para livrar de condenação e penas aqueles que destruíram as sedes dos três poderes a fim de provocar uma intervenção militar no país, e, consequentemente, um golpe de estado.

    Responda
  8. marco josé cornacchia landucci

    Essa gente, parlamentares bolson aristas, está completamente desconectada da realidade do país, infernizando a paciência dos brasileiros ( que já tem problemas demais!) com a tal "anistia" - um projeto de lei para livrar de condenação e penas aqueles que, a mando do Bolsonaro e seus compar. sas, destruíram as sedes dos três poderes em Brasília em 8/01/2023 a fim de provocar uma intervenção militar, e, consequentemente, um golpe de estado.

    Responda
  9. Fábio Nogueira

    Podem deixar para 2027... Assim o inominável já estará enjaulado e sem nenhuma chance de sair...

    Responda
  10. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Cadeia 28 anos, sem anistia, sem embaixada da Hungria, sem Milei.

    Responda