-
José Roberto Ferreira
As autoras deveriam se manter sob anonimato. Afinal, com essa milicada golpista e retrógrada, não se deve facilitar!
-
orlando gomes de freitas
Ninguém pode matar seu semelhante, por pensar diferente ou por qualquer outro motivo: Matar é crime! Torturar por puro prazer é mais ainda, imprescritível e hediondo. Para que o mal não se repita precisamos abrir a mente ao conhecimento dos fatos, suas raizes e pormenores, com faz o livro em verdadeira catarse.
-
João Leite Leite
Todos os historiadores são ligados a guerrilha e o que querem é enfiar na cabeça dos jovens que não viveram no tempo que os militares era um inferno para todos. O povo trabalhador não teve nenhum problema com os governos militares. Podíamos sair qualquer hora do dia ou da noite sem se preocupar com assaltos. Os governos militares eram péssimos mas. Os que vieram pós eles que são os que queriam tirar os militares do poder são muito piores do que eles. Precisamos de uma democracia não cleptoclac.
-
João Leite Leite
O regime militar seguia a risca as lei da CLT. Não modificou nenhuma lei. O sindicato estava sempre alerta para que os direitos dos trabalhadores fossem respeitados. Além do sindicato vigilante todas as empresas tinham CIPA Que cuidava da segurança dos trabalhadores. Os equipamentos de seguranças eram obrigatórios. Acidente como aconteceu em ariana e brumadinho jamais aconteceria no tempo dos governos militares porque os trabalhadores recusariam trabalhar em uma arapuca de rejeitos de minérios.
-
Iza Godoi
60 mil mortos são os dados sobre os trabalhadores que morreram na Ditadura por conta da flexibilização dos direitos trabalhistas. Outros milhares foram mutilados. Mais de 8 mil indígenas assassinados. Esses são os dados. A Ditadura Militar não matou e torturou "só" comunistas. Ela marcou a sociedade brasileira com repressão, morte e desigualdade social.
-
-
Jorge Severo
Estes vherrmess são os herois do Bolsonaro, uma mescla de psicopatia com maucaratismo, como o Bozo, aliás, é.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.