Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Loureiro

    Independente do fato, veja que a coisa aconteceu a mais de trinta anos e hoje a mulher pagou. Aqui o cara faz hoje, fala, fala, fala e não fala nada. Amanhã ninguém lembra e depois de amanhã todo mundo esqueceu.

    Responda
  2. Gustavo Moreira

    Fosse a situação inversa com um político do Centrão e uma garota de 15 anos, o cara estaria contando vantagem há 30 anos!

    Responda
  3. Antonio Rubio

    A pedofilia parece que depende do sexo, segundo comentários, provavelmente ela se aproveitou de sua posição.

    Responda
  4. Jaime Souza

    O que mais existe dentro das igrejas evangélicas e católicas no Brasil é pedofilia escondido. Exatamente em grupos chamados de células. Mas como aqui é um país sem moral, tudo é normalizado e jogado pra debaixo do tapete.

    Responda
  5. Renato Pereira

    Gente no Brasil isso não ia dar nada. E nem deveria. Tanta coisa mais podre no mundo. Só atentar que o pai tem direito a ver o filho, o que a mulher não estava permitindo, mas de resto, os dois eram jovens, seguro baile

    Responda
  6. Eliaquim Almeida

    Que moralismo bobo, e daí? Qual problema um homem se relacionar com uma mulher mais velha? E vice-versa? Ministra precisar renunciar por isso, francamente! Diferença de 8 anos, o que é isso?!

    Responda
    1. Luis Nascentes

      O único problema é você não ler a matéria que comentou. Não era um homem, era um garoto. Uma adulta com um garoto que ela orientava.

  7. josé maria silva

    Que mal há nisso? Tenho amigas que se relacionam com homens mais jovens,pois fazem poucas exigências e batem cartão todo dia .

    Responda
    1. Hernandez Piras

      15 anos não é exatamente um "homem mais jovem", mas um adolescente. E, segundo a própria notícia, tratava-se de um adolescente com dificuldades familiares, provavelmente, numa situação de fragilidade emocional. E a moça em questão, muito mais velha, exercia um papel de orientação espiritual. Logo, além da diferença de idade, do fato do rapaz ser ainda um adolescente, havia ainda um evidente conflito de interesses. Só isso!