UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Getulio Cunha

    É certo como o dia. Como a rejeição é enorme, vai encher de crédito o povo, endividar as famílias até o pescoço. É sabido que o brasileiro não tem respeito nem educação financeira. Eles não explicam para a massa q consignado vc paga querendo ou não. Esse desgoverno age sempre apagando incêndios, nada é para resolver, sempre fazendo remendos. Se não parar o Lula e o Taxad eles param o Brasil.

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      Estais certo. Todo funcionalismo público está quebrado!

  2. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Isto quebrará o país. É simplesmente, uma loucura.

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      Estais certo. Todo funcionalismo público está quebrado

  3. Alexandre Byron da Silva

    Diante da ansiedade, o trabalhador tem 7 dias para desistir de um contrato firmado e devolver a integralidade do dinheiro - sem ônus. O sistema foi desenvolvido pela estatal DataPrev e ainda possui intermitências segundo relataram bancos e fintechs. O que pode ser considerado natural frente a uma escalada de usuários simultâneos previstos. Caso a DataPrev não se interesse pelo conceito de 'fila digital' precisa aumentar sua infraestrutura de servidores e banda de internet.

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    Logo, todos aqueles que trabalham com carteira de trabalho assinada começarão a ser incomodados inúmeras vezes por dia por telefone pelos bancos interessados em oferecer empréstimo consignado, assim como já sofrem os aposentados.

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      Basta regulamentar esse acesso indevido. O que importa é crédito barato!