-
frankklim alencar figueiredo
Por que a FSP não pergunta o que fazia o Mossad no dia 7 de Outubro? De folga ou mediando a invasão?
-
Maria Antonia DI FELIPPO
Frankklim, minha admiração e respeito pelos seus justíssimos comentários. Eu quase não posso escrever nada, pq o jornal censura. Mas ainda bem que não podem calar a todos. Caiu a máscara de Ispael.
-
-
frankklim alencar figueiredo
Por que a FSP não fala pra ela que a IDF a mando do corrupto Netanyahu metralhou mais da metade dos israelenses mortos no dia 7 de outubro? Isso é propagado até na imprensa israelenses mas, os jornais brasileiros não acreditam em mídia israelenses porque só tem olhos, ouvidos e subserviencias para o Dpto de Estado dos EUA. Vassalagem.
-
frankklim alencar figueiredo
FSP é inescrupulosa. FSP tem sangue nas mãos.
-
Felipe Araújo Braga
Tragam depoimentos de viúvas entre o povo palestino.
-
Eduardo Fabr
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Marcelo Brun Brum
Isso, tragam sequestradas do outro lado. Contém ironia.
-
J Moraes
Não dá, mulheres desse local não têm permissão para falar. Na verdade elas não têm permissão para nada, nem para mostrar a cabeça.
-
Eduardo Fabr
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
Frederico Raizer
Gostaria também dos relatos dos reféns de Israel há décadas.
-
Marcelo Brun Brum
Não há. O tratamento degradante é só de um lado, mesmo.
-
-
Marcelo Magalhães
E o povo pales tino que há anos vive como cidadãos de segunda classe em um regime de apar theid? Isso não interessa não é Folha? Tem que fazer o lobby sio nista, para tentar amenizar o genocídio.
-
FLAVIO DA ROCHA SILVEIRA
A mulher foi trazida pelos sioni-stas pra fazer propaganda e a folha caiu como um patinho.
-
Adilson Santana da Silva
Infelizmente, não é possível uma entrevista com alguns dos milhares de mortos palestinos, especialmente mulheres e crianças, por Israel, que mantém o povo palestino em um campo de concentração, não lhe restando alternativa a não ser lutar...
-
Marcelo Brun Brum
E estuprar e queimar bebês...
-
-
Carlos Prota
Guerra não tem vencedores, todos perdem. A guerra serve única e exclusivamente para alimentar posições ideológicas e lideranças que precisam continuar nutrindo sua necessidade obcecada pelo poder . Em pleno século 21 com o avanço da tecnologia, da IA o ser humano retrocede a passos rápidos. O fim está próximo.
-
Galdino Formiga
Próxima entrevista com refém da outra parte?
-
Humberto Giovine
Qual a intenção desta reportagem. Não entendi?! Justamente agora que o ministro da defesa de is-ra-el ordenou o avanço das tropas em Ga-za para dominá-las permanentemente, além de continuarem os bombardeios com mortes de civis inocentes?!
-
Eduardo Fabr
Reportagem não tem intenção. Ela reporta. Se você, por conta de algum obscurantismo juvenil, não suporta informar-se quanto aos DOIS lados de um conflito, considere o jornalzinho do PCO ou da TFP (curioso como os extremos se casam nesse ódio, né?).
-
Paulo Lima
Empatia é colocar-se no lugar do outro mesmo na adversidade. Por isso a situação chegou a esse ponto. Deve-se sim falar de política, porque a solução do impasse é política. Se não se falar, tudo continuará como está, não se sabe até quando.
-
-
Raymundo Itareru
a fsp poderia fazer uma entrevista com quem vive em uma prisão a céu aberto, e tendo seu território invadido e ocupado a cada dia com assentamentos irregulares
-
Raymundo Itareru
a fsp poderia fazer uma entrevista com quem vive em uma prisão a céu aberto, e tendo seu território invadido e ocupado a cada dia com assentamentos irregulares
-
omar assaf
Isr ataca posições do hezbolah. Isr mata líder político do Hamas . E agora essa entrevista . Essas são as últimas três reportagens sobre o conflito. Todas parciais e manipuladoras . Entrevistar um ex refém só de um dos lados envolvidos não é jornalismo é propaganda . Mais uma vez a folha faz um jornalismo sem ética e sem profissionalismo . Estão subestimando a nossa inteligência.
-
omar assaf
fabr , fica calmo , ninguém te obriga a ler os meus comentários. Quanto assinar a folha , esse é um hábito desde muito tempo , hoje quem me paga como um presente a assinatura são os meus irmãos aí no Brasil , pois já moro no Líbano há mais de dez anos , então o dinheiro não é seu e eu escolho o que eu vou ler , concorda . E pare de mandar os outros procurarem um especialista , vc não tem moral para tanto .
-
omar assaf
cesar , o hezbolah já negou a autoria desses disparos e a quadrilha que vc defende não precisa de motivos para atacar , veja o que acontece na Síria por exemplo e as monstruosidades que estão cometendo contra crianças em Gaza depois de violarem unilateralmente o cessar extermínio.
-
Cesar Costa
Sr Omar se esqueceu, acho que foi só esquecimento... de mencionar que Is atacou posições do Hez no Líbano porque 3 foguetes foram lançados contra o norte de Isr.
-
Eduardo Fabr
Você é que está superestimando a paciência do pobre leitor, pois mais uma vez, Omar Assaf, você vem com essa cantilena embolorada. Se você, por conta de algum obscurantismo juvenil, não suporta informar-se quanto aos DOIS lados de um conflito, troque a folha por algum pasquim jihadista de DCE. Sugiro, de todo modo, que também procure iluminação e/ou auxílio profissional especializado.
-
Paulo Lima
Não entendi o objetivo dessa visita.
-
Raymundo Itareru
é muita grana, os sio nis tas manipulam quem eles quiserem $$$
-
Wilson Rossi
Conib manda no jornal.
-
-
TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA
Vemos que o radicalismo e o ódio estão presentes dos dois lados. Não parece que isso vai se resolver de outra maneira enquanto as duas partes não quiserem. Lamentável.
-
Adriana Flores
Muito sensata, muito inteligente nas respostas, e tem razão ao dizer que vai ter paz quando as pessoas escolherem, de fato, a paz e que todos perdem numa guerra. Muito triste para o povo dos dois lados.
-
Paulo Augusto
"Não me perguntem o que acontece do outro lado, porque não me importa." E também assim pensam pessoas do outro lado e por isso não há acordo ou entendimento.
-
Humberto Giovine
Flavio. É exatamente nas situações que você coloca onde se faz necessário o equilíbrio, a ponderação, a sensatez, e a imparcialidade.
-
FLAVIO CALICHMAN
Ela não está falando em tese ou numa discussão acadêmica, ela e sua família foram vítimadas da foram mais terrível e sua resposta é totalmente humana e natural nas circunstâncias. Surpreendente seria se ela desse qualquer outra resposta. É fácil julgar estando no conforto de um país cujo última guerra no seu território foi em meados do século XIX é fácil ser generoso em tese e quando não se tem qualquer vinculação pessoal ou familiar com um dos lados do conflito.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.