-
Simone Maria Costa
Texto belíssimo! Que leitura prazeroso, parabéns! Até faz esquecer, por hora, os péssimos conteúdos que nos deparamos todo dia no jornal.
-
Hélio Barbosa de MT
Só vou comentar que não vou comentar, rs rs. Depois da Anete e do Marcos é covardia - sou fã de ambos. Mas, preguiçosamente, peço-lhes licença para fazer minhas as suas palavras.
-
Marcos Benassi
Pô, seu Gabriel, lindo texto, grato. Eu, aqui na rabeira, lembro do seu Fernando Torres, marido e pai, que não viveu pra ver esse último sucesso da Fernandaiada. Mas que, junto com a dona Fernandona, tiveram a manha de ter uma fantástica obra pública de atuação e, na intimidade, criaram os filhos de um jeito que, agora, transpira nessa avassaladora glória anti-ditadura e anti-golpista. Ao Seu Fernando e a Dona Fernanda, os agradecimentos pelo servição que prestaram!
-
Anete Araujo Guedes
Um texto primoroso. Vitória, uma mulher como outra qualquer, com a estranha mania de ter fé na vida. Um marcante e bem marcado descuido com as infâncias. A situação a qual chegou nosso pobre país, que não conseguiu acompanhar os passos vitoriosos da nossa cultura.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.