-
Antonio Pimentel Pereira
O lazer q vejo é beber entre sexta à noite à domingo à noite pra superar a restrição orçamentária, infelizmente o brasil é muito difícil ascender pra um patamar de melhor tenda, tudo pra o pequeno é mal feito e mal cuidado, vejam das ceasas, centros de abastecimentos, mercados municipais e feiras livres, estão abandonados pelo poder público, nestes espaços existe a lei da oferta e procura e o produtor pode lucrar mais q vender aos atacarejos barato pra eles venderem caro, por isso a carestia.
-
Maria Lima
Talvez o presidente e/ou parte do povo não saiba, mas muitos preços praticados pelo Assai atualmente, têm sido maiores que muitos supermercados de menor porte. Porque seria?
-
Thiciane Diniz
Óbvio que ele é favor de continuar o 6x1, quanto mais a escravidão continuar, mais dinheiro no bolso dele!
-
MARIA F LUPORINI
Sempre subestimando os mais pobres. Eles têm muito mais lazer do que ir ao seu mercado, querido.
-
Alvaro Almeida
É verdade. Suas funcionárias também. Salários baixos pra maioria da classe trabalhadora. É o capitalismo selvagem, explorador...É quase igual com a escravidão...
-
mizael dias
Paga salário de m* para os funcionários. Sai fora.
-
Renate Stegmann
A única ressalva em relação ao que ele explicou sobre a redução da embalagens/peso/quantidade de alguns produtos, é que a maioria das empresas o faz sem que isso diminua também o valor. Isso se aplica para balinhas Tic-Tac, pães da Wickbold, Pullman etc., iogurtes de todas as marcas, chocolates Bis, biscoitos de todas as marcas etc etc Uma maneira de enganar os consumidores. Lamentável!
-
Fernando Busian
Com cartão próprio da rede, pode-se dividir o valor da compra no Assaí. O CEO não sabe disso?
-
Maria Lima
Desde que seja paga anuidade. Vou cancelar. Não compensa.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.