UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Laudgilson Fernandes

    A manchete da Folha é típico da Folha. Poderia colocar que custa duzentos reais, mas é vendido por vinte e cinco reais.

    Responda
  2. Sam Duart

    Essa nação de aproveitadores que colocam li xo como artigo de luxo.

    Responda
  3. Jair Pereira

    Existem inúmeras variedades de capim, se os bois comem , humanos também podem comer, aliás é de baixo custo. Faz o L, tem também vísceras de porco e miúdos de galinha, assim vai seguindo o Governo que seu processo de escravização em estágio avançado.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiiii, Jair, não tem essa de baixo custo, não: desde que o Bozo erupcionou pra fora da fossa, a Bozoléia meteu a boca no capim e inflacionou tudo. Agora tá no mesmo preço da ração de gado, como os mais espertos devem ter notado.

    2. Guilherme Menezes

      Chora, derrotado! A aceitação da denúncia já está encaminhada. O julgamento vai ser rápido e exemplar, como deve ser em um caso grave como este. Depois, é só levar os golpistas para o xadrez, com o chefe à frente.

  4. Katia Cassemiro

    Um absurdo os supermercados colocarem os produtos fake ao lado dos verdadeiros, induz o consumidor a erro pois as embalagens são parecidas, incluindo as cores e formatos. Deveria haver uma seção no supermercado específica com uma placa de letras garrafais "produtos similares", e nela expor todis esses itens diferenciados. Assim o consumidor saberá o que está comprando.

    Responda