UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    ... as 'bombas' molotov lançadas, atingiram o prédio em frente, a maioria na parede, buscando atingir as janelas. Da Filosofia, pedras e fogos de artifícios. Os molotov não atingiam o Mack e, menos ainda, queimavam. A polícia estava atrás dos muros, na vigilância e, uns tiros de advertência na torre do elevador da faculdade, para quem fosse sair do telhado e lançar garrafas... kjos bombeiros estiveram presentes,.,..

    Responda
  2. Raoni Machado

    Bacana

    Responda
  3. josé SOARES

    Cabe ressaltar que nem todos mackenzistas à época eram da ultra direita, mas sim demo cratas contrá rios á dita dura. Tal fato pode ser comprovado em reportagem da própria fo lha, na edição de vinte e oito de outubro de sessenta e sete.

    Responda
  4. josé SOARES

    Cumpre sempre ressaltar que muitos mackenzistas na época não eram de direita , nem pertenciam ao CCC, e eram democratas contra a dita dura. Isso pode ser comprovado por reportagem da própria fo lha , na edição de 27/10/1967.

    Responda
  5. Carlos Eduardo Cunha

    Como mackenzista posso dizer que houve excesso dos dois lados nesta batalha , mas que a formação profissional dada no Mackenzie é de alta qualidade formando profissionais de alta qualidade e desempenho muito focados em suas atividades e especialidades úteis para a sociedade. A imagem relatada acima não corresponde a realidade desta instituição .

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Úteis, utensílios

  6. edilson borges

    tem que lembrar sempre, e sempre dar os nomes dos caguetes e torturadores. se a justiça falhou em punir, ao menos que seja trazida a público a vergonha de seus atos.

    Responda