UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Tinha que ser o Fuz, sem novidade

    Responda
  2. Raymundo Itareru

    Marco Aurélio se aposentou e deixou esse voto vencido para fazer vergonha

    Responda
  3. FRANCISCO MOREIRA

    Esse ministro Fux não é referência no STF. Os votos que profere não são conducentes, apenas divergentes.

    Responda
    1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      Não é mesmo. Ele é magistrado de carreira com tão pouco sucesso que chegou ao STF, por mérito próprio. Já um outro que está lá, que reprovado em vários concursos para a magistratura em primeira instância lá chegou pelo mérito de ter sido advogado do PT e assessor de José Dirceu.

  4. Laudgilson Fernandes

    Fux tem no seu histórico a aliança com Moro e Dallagnol no triste episódio da manipulação da Lava Jato. Logo não é de estranhar a sua posição um tanto quanto questionável perante seus pares. Cid é um militar de uma inteligência tão limitada (sic) que não apenas acessorava o Bozo, mas deixou gravado todas as provas contra a trama golpista. E tudo começou pela falsificação do cartão de vacinas doBozo. Deus não perdoou o genocídio

    Responda
    1. SERGIO PAN

      L.Fernandes diz que " Cid é um militar de uma inteligência tão limitada (sic) que não apenas acessorava o Bozo, mas deixou gravado todas as provas etc... "...Imagino que quis dizer "assessorava" e "deixou gravadas", ou seja, como pode acusar Cid de limitação intelectual sem olhar pro próprio umbigo?

    2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      Não estranhou as delações forcadas que Moro imputou. As delações de Cid não são provas. As provas estão todas lá. Cid não foi torturado. É treinado para mentir e agir sob pressão. Fux quer holofotes.