UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Negrão

    Todos sabem que há décadas o foco principal da CBF é a corrrupção. Resultado normal...

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    não adiante criticar o técnico. a verdade é que não se formam mais jogadores no Brasil .os principais jogadores dos nossos melhores times são quase todos estrangeiros .

    Responda
  3. Armando Moura

    O técnico entrou com quatro dois quatro, os quatro da frente assistiram sem pagar ingresso, o brasil ficou de quatro para Argentina, levou de quatro. O técnico eh um quadru pede,

    Responda
  4. Fábio Nascimento

    Se a seleção tivesse craques como antigamente, o técnico não faria muita diferença. Na situação presente, temos de arranjar um técnico daqueles que faziam times do Oriente Médio jogarem direitinho.

    Responda
  5. max ribas

    A coisa é simples: desde que a camisa canarinho virou fantasia de fascista, deixou de ser um manto sagrado e passou a ser um pano de chão. No oito de janeiro isto ficou claro. É uma maldição que só acabará quando a canarinho for definitivamente aposentada.

    Responda
  6. JORGE ROMEIRO

    A culpa é da CBF unicamente! Com todo respeito ao Dorival, que é um bom treinador, os técnicos brasileiros estão desatualizados.

    Responda
  7. Sergio Santos

    Nós temos uma seleção de futebol com jogadores que atuam em grandes clubes de futebol, mas não são grandes jogadores, são jogadores que compõe elencos. Falo daqueles que em um lance de genialidade decide uma partida ou em um passe coloca o companheiro em uma chance clara de gol, esses, não temos mais, a muito tempo.

    Responda
    1. Anderson Siqueira

      Temos sim, mas esses não jogam em clubes europeus e nunca são convocados, pois o próprio torcedor enfiou na cabeça que jogador de seleção tem que atuar no exterior. Enquanto continuar convocando esses pernas de pau, não adianta trocar de técnico, o marasmo vai ser o mesmo.

  8. Raymundo Itareru

    histórica? já esqueceram os sete a um? depois que os lazarentos da extrema direita começaram a usar a camisa da seleção o negócio desandou

    Responda
  9. Djan Zanchi da Silva

    A seleção antes tinha vitórias históricas. Atualmente é só o contrário.

    Responda
  10. Claudio Gustavo Orono

    4 x 1 sem Messi .com Messi 7 x 1 kkkk

    Responda
    1. Frederico Goulart

      Pensei o mesmo....kkkkkk

  11. Joao Pinheiro

    Não que me importe muito, mas enquanto a seleção brasileira não ficar de fora de uma copa, nada irá mudar.

    Responda
  12. Galdino Formiga

    Futebol e técnico sem condições técnicas.

    Responda
  13. Zelis Pereira Furlan

    Ultimamente a América Latina e Europa estão misturando esporte com política um Absurdo . Milei virou além de referência política parece artista. França Portugal e Espanha passou do normal.

    Responda
  14. Helio Cardoso

    Ora, ergam a cabeça, vejam que há três coisas a nosso favor. Primeiro que não foi um jogo de decisão; segundo que não foi nenhum 'sete a um' e terceiro que ficou um ótimo clima para condenar o 'estrupício' o qual o regime democrático o deixa entrar num órgão público supremo que ele mandou depredar. Sem anistia!

    Responda
  15. Wilson Roberto Theodoro

    "O Ovación, do Uruguai, destacou a quarta derrota nos últimos cinco jogos das Eliminatórias". A informação está incorreta. Nos últimos cinco jogos o Brasil ganhou dois, empatou dois e perdeu um.

    Responda
    1. NELSON XISTO DAMASCENO FILHO

      Contra a Argentina