UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. HORACIO RAFAEL ALBUQUERQUE AGUIAR

    As urnas eletrônicas é o meio mais segura para uma eleição limpa, eles queriam voto em cédulas para fraudar as eleições, com a ajuda da milícia e da polícia. O que os golpistas queriam era criar fatos para colocar a população em dúvidas sobre a segurança e lisura do pleito. Esse golpista institucionalizado e quem o ajudou tem q ir para trás das grades.

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    -Nao se tem mais que falar em "fragilidade das urnas" ou "fraudes nas eleicoes". Nao bastasse todas inspecoes, testes e auditorias que comprovam a eficiencia das urnas e a lisura das eleicoes, vem agora Trump se referir ao processo eleitoral brasileiro como "exemplar". Isso joga por terra um dos principais argumentos dessa turma arruaceira e golpista

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Espero que esse golpista fique um bom tempo atrás das grades.

    Responda
  4. Nelson de Paula

    O interesse de Ramagem era encontrar pretextos para desconfiança com a urna eletrônica, obedecendo seu chefe. Nunca teve a ver com cooperar com a Justiça Eleitoral, embora fosse sua tarefa institucional.

    Responda
  5. José Tarcísio Aguilar

    A defesa admite: é um crime muito grave. E foi reiteradamente cometido a céu aberto, com declarações de todo tipo, por várias autoridades. Muita gente hoje ainda repete slogans sobre a inexistente fraude das urnas, sendo essa a maior prova da eficácia do crime. Cadeia para todos conspiradores.

    Responda
  6. Jose de Paula

    Belíssima intervenção da MInisra Carmén Lúcia derruba por terra o argumento do advogado de Ramagem. Esperamos que todos estes golpistas se tornem réus.

    Responda