-
Marcos Benassi
Reduzir controles e fiscalização é sempre, inequivocamente, receita para trambiqueiro fazer uma grana. A agricultura é um negócio de alto risco, que tende a piorar com os desarranjos climáticos; é fundamental que haja mecanismos como o proagro. No entanto, controles como o car são inexcedivelmente necessários e eficazes: melhorem-no, mas nunca o dispensem. É parte de um conjunto de garantias ambientais essenciais ao comércio internacional; é também civilizatório, contra o que o Agro não deve lut
-
Maria Antonia DI FELIPPO
O per3ver2so agronegócio ataca o governo, o gros1sei4ro João Martins não quer falar com o Presidente, mas quer subsídios? As bur1ras estão cheias de dinheiro em razão das exportações. Vende em dólar para o mercado interno. Vai catar coquinho.
-
Marcos Benassi
Inda mais, cara Antonia, quando observamos um Lula no Japão, lutando pelo comércio de commodities; não só lá, como agora no Vietnã trabalhando em prol desse Agro. Ora, e esses sujeitos ferram conosco em paralelo? Dá pé, isso?
-
-
Zelis P FURLAN
Acorda. Quem sustenta o Brasil é o Agro. Os grandes não dependem de governo nenhum.
-
Marcos Benassi
Ah, tenho certeza disso. Não querem nem financiamento, nem seguro - subsidiados, então, *nunca*! São altivos e proativos, mantém escritórios de comércio internacional extremamente eficazes, que os põem em condição de Total independência. Agora conta aquela do padre e seus cinco filhotes com a vvvaaca do vizinho.
-
-
ARY OLIVEIRA
..governo quer economizar? ..que comece pelos gastos com propagandas que so em vinte quatro foram mais de três e meio bi, com. viagens internacionais que levam um monte de aspones e a janja e Cia para fazer turismo, etc...
-
Fernando Fleury cecchi
Só tem gente r u im nesse tal de o gr o negocios
-
Carlos Rizzo
Ué, não é a turma do agro que diz que não existe mudança climática? E agora querem que o governo banque suas perdas? Lucro privados, prejuízos socializados?
-
Marcos Benassi
Exatamente. Não é lindo e Patriótico?
-
-
josé mário ferraz
Falta no congresso uma bancada da inteligência.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.