-
JOÃ O RACHID
Mais uma vez, não acredito, ser censurado, em um comentário, sem nenhum teor de agresividade. Trata-se de um questionamento, uma dúvida. O jornalismo da Folha, também é algoz do Presidente Bolsonaro. Totalmente parcial.
-
JOÃ O RACHID
Seria contrasenso, advogados conceituados, caráter ilibado, mentirem dizendo, que está ocorrendo cerceamento de provas, o que dificulta os trabalhos, da defesa, neste processo produzido pelo STF, " Golpe de Estado ". Eles, mentindo, diante da 1ª Turma do STF, seriam, presos, acusados de perjúrio, pagar multa. Valeria, a pena, correr um risco vergonhoso, ou existem sim, graves contradições, de ministros da Corte, nas acusações, contra o Presidente Bolsonaro, e demais acusados, neste Processo.
-
Dora de Oliveira e Silva
A defesa fez o que pode, mas os acusados são indefensáveis!
-
José Augusto Bernabé
Suponho que esse número se for verdadeiro mostra claramente a obstrução para as defesas por parte do Ministro, pois só de suspeitos ou acusados há mais de trezentas pessoas, esse número não bate, explica melhor isso Senhor Ministro.
-
ARY OLIVEIRA
..sou imbrochavel, mas sou condenável.
-
JAILSON DE BEZERRA
Pegou na mentira.
-
Jesus Silvestre
É baton na cueca . Não tem justificativa tentar dar golpe . Anistia Não . Cadeia nos golpistas bosonazistas.
-
Jesus Silvestre
A defesa não tem como justificar o indefensável , fica com inverdades. Cadeia nestes golpistas bolsonazifascistas. ANISTIA NAO .
-
jose prado
Não creio que faça parte do escopo advocatício i uso da mentira!
-
Ricardo Lobo
Ou seja, a defesa não tem argumentos para refutar os fatos e provas do processo legal, usa da tática da mentira para tentar mobilizar os apoiadores dos golpistas. Frente a um tribunal de juízes isso é pura balela. Punição. Sem Anistia.
-
jose camargo
Jesus! Dá medo. É inacreditável que um ministro,tido por muitos como um grande constitucionalista,apresente argumentação tão frágil. Considerando o número de acusados e o número de advogados os acessos foram irrisórios.Mas nem é esse o caso. Não é o número de acessos a determinado processo que determina se a ação da defesa está sendo facilitada ou cerceada.
-
Natália Molina Romano
A defesa disse que não teve acesso aos autos, o Ministro mostrou todas as vezes que a defesa acessou. O que exatamente você não entendeu?
-
Marcelo Monteiro de Oliveira
Perdeu Mané! Não acessaram mais porque não quiseram.
-
Luiz Sergio
Camargo é mestre em direito, só se for de gado
-
-
RICARDO LESSA
Não entendo porque eles repetem que não tiveram acesso. Mentira deslavada? qual o argumento/explicação? Hoje, o líder da oposição da câmara estava repetindo isso em entrevista na cbn...
-
Dora de Oliveira e Silva
Não é que eles acreditem que repetindo, repetindo, repetindo a mentira, ela vire verdade. O que pode acontecer não é a transubstanciação dos fatos, mas que, por força da repetição, mais e mais pessoas oligofrênicas venham a acreditar em tais mentiras.
-
Marcelo Fernandes
Você acertou. Mentira e bolsonarismo são inseparáveis.
-
-
Daniel Poço
Parâmetro errado, já que basta um único acesso e fazer download de tudo! Simples assim!
-
Carlos Amorim
O Argumento da defesa não é que eles não puderam acessar os autos, mas sim que não puderam acessar as provas e investigações que produziram os autos. Por exemplo, que os autos foram construídos com parte de uma gravação, em que trechos são retirados para compor os autos, mas a gravação em si, fica indisponível. O jornal não sabe isso? Eu acredito que houve uma trama golpista, mas espero do jornal isenção e cuidado, e não matéria que vem para confundir ao invés de esclarecer.
-
Carlos Amorim
Natália, eu usei gravação como exemplo, mas não me referia a nenhuma específica (nem sei qual é essa que você diz que está na mídia). Não sou formado em direito, e portanto posso estar falando bobagem, mas me parece que se eu construo os autos com trechos de trocas de mensagem, trechos de ligações, trechos de delações, teria o advogado direito de ver a integralidade dessas mensagens, ligações, delações... porque o contexto de algo pode se perder. É disso que os advogados reclamaram.
-
Natália Molina Romano
A gravação foi disponibilizada inclusive na mídia, integralmente.
-
-
CARLOS LOPES
Pra ficar bem claro, o método de "fishing expedition" ou "Pesca Probatória " foi amplamente usado contra Lula, familiares e amigos, um verdadeiro "Lawfare". Se fosse usado contra Bolsonaro, seria uma enxurrada de provas de todo tipo, de lavagem de dinheiro, rachadinhas, tráfico de influência, formação de quadrilha, milícias, racismo, prevaricação, tráfico de armas, corrupção passiva e ativa, etc...
-
josé maria silva
Esse povo vive da mentira, cadeia neles.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.