UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Luizona Castagnao

    Ronaldo Fenômeno seria um bom técnico!

    Responda
  2. Rafael Theodoro Silva

    Uma solução bem simples, renúncia imediata da cúpula da CBF, interinamente chamaria um cara tipo Zico(exemplo), ícone de nosso futebol para gerir a Confederação, até onde eu sei esse cara tem um passado impoluto. Traga um técnico de fora para que agregue novas tendências do futebol ao nosso jogo latino oriundoa e evoluído de 1958, prepare para 2030 pois 2026 já era em termos de esperança, tomara eu estar errado

    Responda
  3. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    Bons jogadores , mas perdidos em campo.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Quando não há comandante o navio fica à deriva.

  4. Adriana Santos

    Filipe Luís, meu querido, não entre nessa furada!

    Responda
  5. Marcos Antônio

    Provavelmente o único brasileiro que se deu bem por causa desse jogo foi o Romário. Lançou a rede e pescou umas frases polêmicas do jogador para viralizar e monetizar seu canal.

    Responda
  6. Gilberto P Santos

    Chamar de ¨seleção¨ a um disf uncional aglomerado de pela deiros bem pagos é um ult raje aos grandes nomes de gloriosos tempos.

    Responda
  7. Henry Galbiatti

    Não foi uma derrota. Tomou um show de bola. Horrível. Sem tática, sem padrão de jogo. Enfim, uma tristeza para a copa

    Responda
  8. ARMANDO SOBRAL

    A CBF é uma entidade obscura. Parece com essas ordens satânicas

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Dirigida por um garçom de boate de beira de estrada.

  9. André Mendes

    O fato de não ter repreendido publicamente o Raphinha por aquela fala ridícula no programa do Romário já deveria ser motivo de demissão. A humilhação do 4x1 é um plus. Fora Dorival!

    Responda
  10. JAILSON DE BEZERRA

    Foi o conjunto da obra: técnico e jogadores milionários, sem compromisso com o peso da camisa. E um bando de jornalistas esportivos que propagandeiam mais que mostram a realidade do futebol capenga em que se tornou a seleção brasileira nos últimos tempos. Ontem foi um revivel do jogo com a Alemanha, mas com requinte de crueldade por ter sido com a Argentina e seu minuto de silêncio ensurdecedor, mas bem merecido.

    Responda
  11. Antonio Pimentel Pereira

    Pelo que vi da vida, o problema esta geral, seleÇoes como italia, alemanha, inglaterra estao sofrendo com a do brasil com a falta de conexao dos jogadores, a torcida e a tradiÇao das camisas, muito dinheiro em jogo, mts ja realizados financeiramente, o gas de argentina, franÇa e espanha se deve mais à comissoes técnicas permanentes e boa safra de jogadores. Creio nesse momento que o melhor seria manter dorival, chamar bernadinho do volei pra auxiliar e so chamar os melhores do brasileiro.

    Responda
  12. Carlos Silva

    Tampão de 6 meses, SEIS MESES, com o Diniz que treinava o Fluminense junto com a seleção. Estes caras da CBF são uma vergonha e tem sim sua responsabilidade no resultado de agora, porque não foi competente de trazer um treinador descente desde a saída do Tite! Esse que se diz presidente da CBF é mais uma piada de mal gosto.

    Responda
  13. José Davi

    Chama o dono do Itaú e da vivo pra treinar o esses gazelos

    Responda
  14. Roberto Wagner Lourenco

    Dorival, convocou mal, escalou mal, mas vamos combinar, Raphinha, Marquinhos, VJr, Arana, e mais alguns outros, não vai a lugar nenhum. Agora o mais engraçado é o maior chinelinho da história do futebol fazendo lobby na globo para derrubar o Dorival, o tal de Roger Flores. O sujeitinho peçonhento.

    Responda
  15. JOSE MARQUES FILHO

    Será que trocando o treinador vai resolver o problema? O problema não seria da CBF? Será que teria problema se o técnico tivesse autonomia para convocar jogadores que quisesse?

    Responda
  16. mizael dias

    Meu mais sincero Tô nem aí. Depois que o gado do bozo passou a usar camiseta amarela, rapaz, esse time tá com uma energia negativa demais. Nunca mais irá pra frente.

    Responda
    1. José Donizeti Miranda

      Kkkkk Boa !

  17. Julio Ribeiro

    Treinador de Seleção não tem tempo de treinos mega elaborados ou táticas mirabolantes. Dito isso, Renato Portaluppi é o nome certo pra agora. É hora do boleirão, paizão, à la 2002 com Scolari.

    Responda
    1. Roque Michel Jr

      Não creio! Em 2002 tínhamos Dida, Cafu, Kaká, Rivaldo, Ronaldinho, Ronaldo... e por aí vai. Hoje temos o quê? Rafinha? Neymala? Muito diferente...outros tempos. Precisamos valorizar os nossos campeonatos, em especial o Brasileirão. A CBF precisa premiar bem os clubes bem classificados pra manter os bons jogadores por aqui. Mudar alguns estatutos de forma a manter as nossas revelações de 17 e 18 e 19 anos obrigatoriamente por aqui até os 21 anos.

  18. Carlos De Oliveira

    De novo essa história de Ancelotti? Vai enrolar enrolar para na última hora dizer que não vem. Até aí estaremos a seis meses da copa. Que nada. O negócio é formular uma boa proposta para o Abel ou Jorge Jesus. Qualquer dos dois acaba aceitando. Qual técnico da América do Sul ou da Arábia não quer dirigir a seleção brasileira numa copa do mundo? Só os Europeus famosos nos esnobam. Ainda dá tempo para treinar e jogar melhor do que hoje. Ganhar a copa são outros quinhentos. Mas vexame não né.

    Responda
  19. marcos fernando dauner

    eu defendo a volta do wanderburgo luxerley

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Eu também, o profexo é o cara

  20. Luiz Almeida

    O presidente da CBF tem cara de garçom de boate.

    Responda
  21. Joao Pinheiro

    O Dorival estva bem no Sâo Paulo, mas resolveu trocar. Eu sempre achei que tinhasido uma péssima ideia. Agora, a Inês é morta e certamente logo será enterrada.

    Responda