UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. valdir de macedo

    Não sei se era melhor a época do Mensalão, ou depois do governo Bolsonaro, quando se abriu a porteira pra gastança pelos parlamentares de forma legalizada, mas ainda não moralizada. E não me venha com essa que parlamentar tem que levar verba para os redutos! Aprende-se em direito administrativo as funções típicas e atípicas do Poder Legislativo e ainda não vi a função atípica de levar dinheiro, que é a função típica do Executivo.

    Responda
  2. Carlos Alves Junior Carlos

    Por essas e outras, esperamos anos por uma simples cirurgia

    Responda
  3. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    O amadorismo na gestão dos recursos desses políticos e ex-corporativistas mostra o quanto temos dinheiro público desperdiçado. A localização de bases de policiais devem ser feitos por estudos estatísticos, e as estratégias de policiamento e alocação de recursos e equipamentos. Mas a inteligência policial não é o forte dessa administração, mas clientelismo e manutenção de curral eleitoral. A sociedade como um todo é prejudicada por não terem critérios científicos, logísticos etc.

    Responda
  4. André Cassias

    Ele derrite os votos do Tarcísio

    Responda
  5. EDUARDO WURZLER

    Tudo errado... Zero ética nessa política de destino e repasse de verbas, criada no governo do pai da rachadinha, o miliciano Bozo. Isso não vai ter fim. Só ladeira abaixo.

    Responda
  6. edilza ferreira

    criatura asquerosa!

    Responda
  7. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Jagunço para o seu curral.

    Responda
  8. Gustavo Moreira

    "Derrite acertou recentemente sua troca do PL de Jair Bolsonaro pelo PP de Ciro Nogueira"- Temos no horizonte uma debandada quase geral da qua_dri-lha do Valdemar?

    Responda
    1. Fernando José Nicoli

      Trocou 6 por meis dúzia.