-
Alvaro Almeida
Tudo bem. Buenos Aires agora é pra nossa burguesia brasileira. Só que lá aumentou a pobreza e o medo da violência pode afastar essa elite branca brasileira. Com o Guedes foi a mesma coisa no Brasil. Aumentou a pobreza e a violência também. Parabéns aos pseudos liberais...
-
Antônio João da da Silva
A economia da argentina estava doente, milei e trouxe um remédio. Remédio esse qiue mata o doente, os pobres, e fortalece os sadios, os ricos. Essa é a clássica receita liberal, nunca foi diferente. Isso não é teoria econômica é ideologia política, a continuidade desse modelo, no passado, levou ao insurgimento da classe trabalhadora, que veio conquistando direitos ao longo da história. Milei representa retrocesso dessa marcha.
-
Andre Moraes
Óbvio. O país está surrealmente caro. Isso por conta da maquiagem cambial que não é dolosamente exposta pela Folha e outros meios de comunicação, na esperança de impostar a falácia libertária para o Brasil. Quem em condições hoje de viajar para a Argentina, prefere ir para a Europa, e chutaria até que para as suas opções mais caras, como Suíça e França. Quem em juízo de valor vai preferir a Argentina?
-
Andre Moraes
Perfeito Vitor. Os EUA por motivos diferentes. Pisar no Regime é saber que por um triste acidente você poder dar sorte de parar em um centro de detenção norte americano ou dando azar ser mandato para Guantánamo ou prisões de Bukele; fora ser vítima de um atentado terrorista doméstico visto que o país cada vez é mais amado globalmente.
-
VITOR LUIS AIDAR SANTOS
Qualquer destino, menos USA. Até a Argentina sou capaz de escolher em caso de poucas alternativas, mas USA nem com bônus de 500 euros por semana...
-
-
Antônio Carlos de Paula
Faço um apelo ao gadaida para que desembarque em massa na Argentina. O maluco da extrema direita está precisando de turistas.
-
HUGO ALVES
Ainda erança dos mauditos milikos argentinos.
-
MARIA F LUPORINI
A Argentina está caríssima para nós e para os pobres argentinos. Queda livre com o Milouco.
-
Marcus Machado
Querem ajudar o Milei, o Mikey argentino, faz o Pix "prum" amigo dele ir gastar lá...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.