UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Osmário Mendonça

    Inocente ou não, o homem já está lascado. Arrebentaram com toda a reputação, com sua família e sua credibilidade. Isso não tem mais conserto. Para os famosos fica a lição: saibam lidar e tenham muito cuidado com o dinheiro, com a riqueza e com a fama.

    Responda
  2. Marcelo Innecco

    Como roubaram a dança do futebol brasileiro dá um livro. Importaram jogadores que, por serem vistos no exterior eram chamados para a Seleção no Brasil. Foram chamados para que se desmontasse o selecionado brasileiro. E agora que o Brasil perde por 4 a 1 da Argentina, a Espanha resolve dizer que errou. Errou? Só isso e acabou? Arrebentam com a vida do cara, com a credibilidade em relação à Seleção brasileira, quebram com a torcida. 1 bilhão de euros pro Alves. E para a Seleção brasileira?

    Responda
  3. José Ricardo Braga

    (TIT) Billie Jean e suas Oportunidades!

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Billie Jean e suas Oportunidades !

    2. José Ricardo Braga

      (1) Com os exames de dna, alegar 'paternidade' perdeu muita força como argumento. Responsabilizar o homem na 'consequência' ultimamente, objetivo de Billie Jean com Michael, no mínimo tinha ganho prazo de validade, já não podia ser esperado 'para sempre'... Ela tava 'p da vida' com o Michael! Queria um aumento de 'mesada' e Michael sempre vinha com 'dna' nessas horas. Ela estava com medo... Até de perder tudo.

    3. José Ricardo Braga

      (2) Apareceu uma oportunidade na época. Um jogador de futebol famoso, celebridade, amigo (meio desafeto) do Michael tinha chegado na cidade e ia ter boate no programa. Ela armou seu plano. Diversificar atuação é lei dos negócios e ela tinha imaginado muita coisa divertida nos últimos tempos. Oportunidades!

    4. José Ricardo Braga

      (3) Feminista século XXI desde o primeiro dia, Billie Jean conjecturou daí que há outros tabús no sexo tão dramáticos quanto a paternidade que davam pra aproveitar!Estupro, um dos mais vistosos, como substituto até trazia vantagens pela subjetividade maior necessária para provar. Ainda mais nestes tempos em que 'Não é não!' é considerado até depois de gozar e vale até para a avaliação da performance...

    5. José Ricardo Braga

      (4) Ela foi no evento então e encontrou o tal do jogador de futebol. Na hora da boate se jogou pra cima dele, com Michael vendo tudo (tinha a intuição de que se ele visse seria bom).

    6. José Ricardo Braga

      (5) A cena se desenrolou escandalosa e terminou no banheiro da boate (Era quase a hora...) Nessa hora se ajoelhou e o machucado da anterior deu uma pontada (seria útil). Fez cara de dor, fez o que precisava, ele se empolgou (sempre vale a pena contar com o machismo). Agora só faltava sua melhor interpretação de indignação...

    7. José Ricardo Braga

      (6) Fez o barraco memorável planejado e alegou estupro. Deu certo! O cara tá preso, parece que vai sair... Falam de indenizações. No transcorrer do processo aconteceram coisas interessantes: Michael morreu há dois anos e a grande preocupação foi junto. Sua intuição estava certa, Michael tinha apego a ela, de certa forma. Não sabia se por causa da música de sucesso, talvez...

    8. José Ricardo Braga

      (FIM) Vai ter o recurso do processo do jogador, mas perigo nenhum, difícil quererem responsabilizar a vítima 'certificada' que ela é. Só que vai ser na turma que julgou o Daniel Alves. É preocupante... Mas essa luta, melhor deixar pro dia dela. O ambiente continua 'favorável'...

  4. Ricardo Pinto

    Mais uma alma inocente descondenada.

    Responda
  5. roberto silva

    Aquela delegada e promotora que armaram isso tudo tem que pagar. A primeira audiência do Daniel foi um estupro ao devido processo legal...

    Responda
    1. roberto silva

      Quem diz que ele foi mudando versão é a delegada que foi só armando pegadinhas durante seus depoimentos para tirar a credibilidade, enquanto, como dizem as desembargadoras, a versão fantasiosa da suposta vítima nunca foi confrontada com os fatos filmados, a realidade.

    2. JORGE CESAR BRUNO

      Ele mudou a versão cinco vezes! Merece credibilidade?

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Roberto, realmente é uma arapuca, mas faz parte, né? Inclusive porque o acusado mudou várias vezes a sua versão.

    4. roberto silva

      Tive a oportunidade, não ao vivo claro. Vou te contar parte, o mais chocante foi ela ter dito que tinha provas que a garota estava mentindo, que ele deveria negar qualquer relação com a denunciante, ele negou aí ela disse que estava mentindo e por isso era motivo para prender. Arapuca rasa e atrocidade legal. Ela tem que pagar. Depois conto mais.

    5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Assistiu?

  6. Márcia Shimae Tokashima Nishiye

    Well. As mulheres do mundo todo não podem se divertir em qualquer local. Tudo o que fizerem ou disserem é entendido como "eu quero ter relação sexual com você". Vamos mudar, um dia? Com certeza. A luta tem que continuar.

    Responda
    1. Cesar Costa

      Sra Marcia, todos os dias milhões de mulheres e homens se divertem em restaurantes, bares, baladas, etc e só o que acontece é flerte, namoro, sexo casual e encontros que duram uma vida. Um ínfima parte dos homens é composta de estupradores e uma ínfima parte da mulheres é golpista. Não podemos nos deixar levar por casos rumorosos com gente famosa para formar nossa opinião.

    2. Leandro Piva

      Pior é um mundo onde o q uma mulher diz é lei e pode condenar um homem, sem q provas efetivas sejam apresentadas.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Como você sabe que foi isso o que ocorreu?

    4. roberto silva

      Mas oque ela fez foi o ato sexual em si.

  7. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Entenderam agora porque no Brasil só se é preso após o trânsito em julgado da sentença condenatória? Como vai ser devolvido ao réu o tempo que permaneceu preso antes do julgamento do recurso, lembrando que esse processo ainda não foi concluído pois ainda cabe recurso?

    Responda
    1. Gabriel Henrique Pereira

      Para quem tem como pagar advogados, isso pode até funcionar. Mas, para a imensa maioria da população brasileira, não é assim que acontece. Muitos passam anos presos preventivamente sem julgamento definitivo, sem acesso a uma defesa eficiente e, muitas vezes, sem nem mesmo uma sentença condenatória. O sistema penal brasileiro não é igual para todos.

  8. Paulo Luizona Castagnao

    Sacanagem, devastaram a vida do cara sem provas. Deveria ser indenizado. Pistoleiras é o que mais tem por aí, cuidado.

    Responda
    1. roberto silva

      As desembargadoras disseram que o 1p grau forçou a condenação sem parâmetros com a realidade das provas . Tem que haver reparação pesada.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A justiça de primeiro grau entendeu que havia provas.

  9. Geraldo Magela

    Eu acho que qualquer condenação de qualquer indivíduo é preciso ter provas robustas, exemplo: Bolsonaro está sendo condenado não é por que o Cid fez a as delações, é por que a PF encontrou provas robustamente verdadeiras do golpista Maduro, digo, Bolsonaro.

    Responda
  10. JOSE CAMPOS

    O Brasil acostumou a crucificar qualquer homem que é acusado por uma mulher.

    Responda
    1. roberto silva

      Enquanto continuar colando, não tiver punição para as Calabresas da vida, tem que gravar, filmar, guardar os zaps etc, porque mesmo provando a armação vc se fe rr. A. Vide Marcius Melhem.

  11. ARI JOSE ANTONIA

    ...e o q dizer do Cid que refez sua delação 9 vezes e, na última, corroborou a versão da PF sob livre e espontânea pressão...kkk...

    Responda
    1. ARI JOSE ANTONIA

      José Padilha, os delatores da lava jato além do depoimento apresentaram provas inclusive devolvendo milhões de dólares roubados no governo petê...estão todos soltos e pedindo devolução dos valores...liberados pelo ésseteéfe que prende quem usa batom...kk

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      E o que dizer de vários delatores da lava jato terem permanecido em prisão preventiva por até dois anos e só saírem quando “delataram” quem a quadhrilha do Marreco queria?

  12. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Inacreditável.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Foram três mulheres de quatro juízes na turma do tribunal. Difícil dizer alguma coisa sem conhecer o processo, a fundamentação foi técnica, não disseram que não houve estupro mas que a tese da acusação não foi comprovado pelos elementos presentes nos autos.

  13. Pedro Luis S C Rodrigues

    Lembrando que no caso de Lula, aquela descondenação que a turma da hipocrisia ora indignada nos comentários tanto celebra, o que houve foi uma anulação do processo por questões formais, sem se debruçarem sobre o mérito, seguida de prescrição o que permitiu Lula evadir o julgamento. No caso de Daniel Alves, não, os juízes analisaram as provas e o mérito e decidiram que ele não era culpado. Ele foi de fato inocentado da acusação

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Fake News! Ele não foi inocentado!!

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Duas meias verdades: O tribunal da Catalunha afirmou que “O fato de não considerá-la razoável (a tese da acusação) não implica afirmar "que a hipótese verdadeira é a sustentada pela defesa do acusado", ou seja, não disse que a tese da inocência era verdadeira. No caso de Lula o STF reconheceu a parcialidade do Marreco.

  14. Eduardo Freitas

    Agora, próximo passo, prender a vítima do estupro. Espanha está na fundo do poço jurídico, igual um conhecido país da América do sul.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Estranho uma conclusão dessas sem conhecer o processo. Foram três mulheres de quatro juízes na turma do tribunal. A fundamentação foi técnica, não disseram que não houve estupro mas que a tese da acusação não foi comprovado pelos elementos presentes nos autos.

    2. Leandro Piva

      No Brasil existe o crime de denunciação caluniosa, comunicação falsa de crime. Há q se avaliar, tendo em vista os danos causados ao acusado.

  15. JORGE CESAR BRUNO

    E pra finalizar, eu queria saber se um pobre e miserável, que muda a versão cinco, repito, cinco vezes, tivesse qualquer credibilidade num julgamento serio!! Minha solidariedade a mulher vitima do estupro!

    Responda
  16. Genésio Marcelino

    Tanto Ka como lá, se tem dinheiro, não fica na cadeia. Em qualquer lugar do mundo, os ratos estão presentes.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Gente, como pode ser tão leviano nessa acusação? Quais elementos você dispõe para afirmar isso, ao menos leu o processo?

  17. Antonio Ivair Arrais

    Se o tribunal fosse formado por quatro homens, se poderia por em dúvidas alguma coisa. Más dos quatro juízes, três são mulheres. Nesse caso passo a acreditar na inocência do Daniel Alves!!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Porém, o tribunal não afirmou que ele é inocente, apenas anulou a sentença condenatória por entender que a tese da acusação não foi confirmada pelos elementos presentes nos autos e ainda afirmou que isso não significa reconhecer que a tese da defesa é verdadeira.

  18. JORGE CESAR BRUNO

    Quando um acusado de estupro vira herói, e a vitima vilã, alguma coisa esta errada! A sociedade esta doente! Uma pessoa que muda a versão cinco vezes, e pasmem confessa o ato, e o descredito e a recusa da vitima, fica complicado! E a velha máxima, " mulher que não estava vestida direito", "o ambiente não era para ela", enfim, qual o problema dele se satisfazer seus instintos bestiais? Rico e poderoso! Tempos estranhos...

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Pra finalizar, qual inocente muda a versão por cinco vezes? Ele não foi inocentado!! E cabe recurso! Ninguém quer que se puna um inocente, mas que um estuprador não saia impune! Respeito quem discorde, mas ele foi condenado anteriormente, então há divergências quanto a analise das provas!

    2. Leandro Piva

      Acontece q a reforma da decisão se deu exatamente porque o depoimento da moça não condiz com os vídeos apresentados no inquérito, desconsiderados no julgamento inicial. A justiça não tem q dar mais credibilidade à suposta vítima do q ao acusado, sob pena de se punir um inocente. A justiça é cega. Se você for acusado, espero q tenham provas, ou q vc seja declarado inocente.

    3. JORGE CESAR BRUNO

      Bom Leandro, se alguém que muda a versão cinco vezes merece credibilidade, lamento! Acredito que o primeiro julgamento foi mais justo, até porque esse não o isentou, somente pois em duvida a afirmação da vítima! Em assédio e estupros eu prefiro dar credibilidade a vítima!!

    4. Leandro Piva

      Pessoalmente eu acho q "acusado" não é herói nem vilão, e nem a suposta vítima, até o trânsito em julgado. Qualquer posição é mera opinião pessoal.

  19. Joaquim Rosa

    Quem também estava dentro do recinto para relatar o ocorrido. Até agora só temos relatos dos envolvidos diretamente na questão.

    Responda
  20. Antonio Ivair Arrais

    Robinho deve está se perguntando; Por que só eu? Será que é por que sou negro?

    Responda
  21. Mariano Guimarães Portela

    O melhor de tudo foi a esposa dele não ter nem um mínimo de dignidade e se divorciar desse escro to. O dinheiro manda na vida e poder também que vão juntos.. uns juízes entenderam facilmente o que aconteceu quando o cara meteu a mulher e pela força teve um sexo ruim pra car alho e tudo beba do foi depor tentando mentir de qualquer jeito. Outros juízes não quiseram ver.

    Responda
  22. Antonio Catigero Oliveira

    A 'Justiça' espanhola foi omissa, preconceituosa e tendenciosa. Fica aí mais um exemplo de que os espalhafatos não são privilégios só da direita; em muitos momentos, o lado 'progressista' necessita ter coerência também. Julgamentos arbitrários só fragilizam a Justiça.

    Responda
  23. Matheus Reis Mattos

    Todos os homens já estão condenados no tribunal do feminismo identitário, não importa se você cometeu crimes ou não. Basta arrumar testemunhas lobotomizadas pela ideologia e um juiz que concorda com seu ativismo delinquente e pronto, os fatos não importam mais. O que importa é seu gênero e sua raça. Lamentável.

    Responda
  24. Enos Alves

    A credibilidade da decisão se evidencia pois dos quatro juízes três são mulheres. A ingenuidade do acusado foi ter comparecido no início da investigação sem advogado. Custou-lhe mais de um ano no cárcere e uma mancha que ora se constata injusta mas irreparável em sua carreira. Foi um dos mais vitoriosos do Barcelona e do futebol mundial.

    Responda
  25. Wilton Cerantola

    Cadê os juizes da internet que o condenaram e o execraram?

    Responda
    1. Wilton Cerantola

      Onde está a culpa Eduardo?

    2. Eduardo Freitas

      Mas, Daniel Alves é inocente?

  26. RENATO LUIS DE PAULA

    O mínimo que poderia se esperar da reportagem seria a íntegra da decisão do tribunal. O que aconteceu?

    Responda
  27. Claudio Carvalho

    Tenho apreço nenhum pelo Daniel Alves e sua execrável posição política. Mas a decisão do Tribunal Superior não parece leviana. A banalização com acusações de violência contra a mulher atrapalha o combate a um problema que só aumenta - vejam o uso indiscriminado da Maria da Penha nas varas de famílias. As injustiças praticadas em nome da lei e o clima de FlaxFlu com questões sensíveis como racismo, homofobia e misoginia ajudam a empurrar muita gente para o curral da extrema-direita.

    Responda
  28. José Cardoso

    Os xingamentos racistas machucam, mas o que ocorreu com o Daniel Alves mostra a face mais perversa do racismo espanhol. Ih cara, foi mal. Desculpa o tempinho de cadeia.

    Responda
  29. Vladimir Tzonev

    Este é um teste de publicação.

    Responda
  30. Vladimir Tzonev

    O que tem que escrever aqui?

    Responda
  31. Julio Oliveira

    Este homem foi execrado pela mídia. E agora? Quem vai reparar o erro?

    Responda
    1. roberto silva

      Jorge, ele foi inocentado com todas as letras, leia com atenção.

    2. JORGE CESAR BRUNO

      Ele não foi inocentado, simples assim!

    3. Gabo Franca

      Parte da população "pensa" com o fígado, confunde Justiça com vingança e etc. A violência na sociedade de hoje tem tudo a ver com o fato de que ha hordas de linchadores na Internet.

    4. ERMELINDA SANTANA MATOS

      Agora vai esperar a 3° instância do judiciário espanhol , com defesa de equipe advogados caros e talentosos , é com boas amizades no supremo . Na sua luxuosa mansão com mordomias e com esposa modelo . Não precisa ter pena não

  32. André Lievori

    Independente do ponto de vista dos que publicaram sobre a matéria, deve-se esperar a sentença. É algo falho, mas é a menos ruim. O q se deve aprender é que colunista de esporte (k za grande, Milly,.J uca K. ufry) não pode condenar uma pessoa sem a sentença transitado em julgado. Comentarista precisam ter provas de suas declarações. Não se deve expressar opinião, pois são voláteis, precisa-se emitir certezas. Os comentarstas de futebol querem estar nas manchetes..... Vivem disso

    Responda
  33. josé maria silva

    Teve a imagem e a vida destruída pelo bom trabalho da imprensa, fique tranquilo que os "amigos" agora vão aparecer.

    Responda
  34. Luis Aneris

    Com certeza vai ser candidado a deputado federal ou senador. Será eleito. E pelo PL.

    Responda
    1. ERMELINDA SANTANA MATOS

      Sim , infelizmente misoginia e violência a mulher tem muitos eleitores no Brasil (inclusive muitas mulheres e pai de filhas )

  35. Gerson Marciel de Oliveira

    Mesmo que uma mulher, dirija-se ao banheiro junto com um homem, a fim de luxúrias, na iminência do ato, seja qual for o motivo, ela pode recusar-se a cometê-lo. A decisão final, cabe a mulher. A propósito, sem indulto para os insurgentes

    Responda
    1. Leandro Piva

      Eu é q vou discordar de vc. Sexo pode ser violento e consentido ao mesmo tempo. Sexo violento não é prova de crime.

    2. Renato Romero

      Leonardo, peço licença para discordar. A prova técnica nesse caso comprovaria se houve a penetração forçada ou não, considerando que no primeiro caso certamente existiriam lesões características, especialmente considerando que a denúncia se deu de imediato. E veja bem, não estou defendendo ou acusando ninguém de nada, estou apenas falando objetivamente. Se culpado tem que pagar, porém é princípio do direito penal que na dúvida o réu deve ser absolvido.

    3. Leandro Piva

      Concordo. O problema é q esta decisão não é documentada, de modo que somente os presentes podem dizer se foi consensual ou não. Como pode-se julgar alguém por um crime nessas condições?

  36. Gerson Marciel de Oliveira

    Mesmo que uma mulher, dirija-se ao banheiro junto com um homem, a fim de luxúrias, na iminência do ato, seja qual for o motivo, ela pode recusar-se a cometê-lo. A decisão final, cabe a mulher. A propósito, sem indulto para os golpistas.

    Responda
  37. JORGE CESAR BRUNO

    Em respeito as mulheres vítimas de estupro, e bom lembrar aos entusiasta do Acusado, ele não foi inocentado!! E assumiu o ato em questão, e sim, a princípio a vitima não queria denunciar! E salvo engano, jamais pleiteou qualquer vantagem pecuniária! Eu sei que empatia e algo complicado para alguns, mas...

    Responda
  38. Jose Walter Da Mota Matos

    Não bastasse o excesso de Tribunais da Justiça em todos os Países, temos também o tribunal da opinião pública sobre a vida alheia, uns atacam, outros defendem, todo mundo da um pitaco e os envolvidos seguem em evidência.

    Responda
  39. Jose Walter Da Mota Matos

    Pois é, e agora??

    Responda
  40. NOE J OLIVEIRA

    Se fosse um pobre coitado sem dinheiro, essa mulher nem passaria perto. Não acredito que Daniel Alves, não sou fã de bolsonaristas, mas ele pelos vídeos não forçou ela.

    Responda
    1. João Ricardo Pereira

      Noe a reação da mulher após o sexo " consensual' foi de grande fragilidade. Tanto assim que a própria boate, a seu pedido lhe deu todo apoio. Neste caso a parte mais frágil e de fato ficou demostrado é a mulher. Eu vejo assim: ela foi espontâneamente ao banheiro, mas lá não quis o relacionamento ou desistiu por algum motivo e o jogador a obrigou.. Assim seria meu voto se fosse o juiz, diante das provas e testemunhas. Bom dia.

    2. JORGE CESAR BRUNO

      Ela não pediu qualquer indenização, e a princípio não queria denunciar!!

  41. milton cordova junior

    Parece que mais uma vez estamos diante de um caso da famigerada e criminosa "FALSA ACUSAÇÃO", tipo de crime que no Brasil se tornou uma verdadeira epidemia - com a omissão, leniência e até parcialidade de autoridades policiais, Ministério Público e Magistrados. Me parece que é chegada a hora (embora tardiamente) de impor e agravar a pena de Denunciação Caluniosa e de Calunia (quando a falsa acusação for relacionada à supostos crimes sexuais ou supostas violências que jamais existiram).

    Responda
    1. ERMELINDA SANTANA MATOS

      A enooorme maioria dos estupros e outros crimes sexuais não são sequer denunciados , pq a vítima sabe que vai se expor e ser hostilizada e julgada , na maioria ocorre ambientes privados, que sao difíceis as provas . Meu amigo, a maioria de agressão sexual a mulheres não é denunciado .

  42. marcio jose albino

    A grana fala mais alto.

    Responda
  43. Cesar Costa

    Não li a peça de acusação nem vi as filmagens que alguns comentaram aqui, mas o que me deixa mais horrorizado é como pode existir duas decisões de 2 instâncias tão diferentes. Da medo de depender da "justiça" nesses moldes.

    Responda
    1. antonio mateos

      Pois é, Cesar, mas o fato é que Justiça é somente um conceito. O comentário do Alessandro está conceitualmente certíssimo, mas muitas vezes o erro está nas instâncias superiores. Nada há a garantir que a decisão final seja a correta. Ela é apenas a última. Assunto em geral pouco falado: como ficam os danos, de inúmeros matizes, suportados pelo absolvido?

    2. Tito Bernardi

      Está parecendo um certo país do hemisfério Sul...

    3. Alessandro Pereira de araujo

      Verdade, César. Sou advogado e vejo isso com alguma frequencia, em todas as áreas. Mas é justamente por isso que existem instâncias superiores, para reformar eventuais erros.

  44. marcio jose albino

    O dinheiro e fama sempre mandarão na justiça.

    Responda
  45. Zelis P FURLAN

    Ela já foi avisada está na Flórida.

    Responda
  46. MARIA CECILIA C SILVA

    Típico caso consequência da cultura da vitimização. Se você não é vítima, ainda se fará de vítima para obter alguma vantagem indevida.

    Responda
    1. marcio jose albino

      Quem disse que não houve o abuso , mulheres costumam ir ao lado do stupeadir.

  47. JORGE CESAR BRUNO

    Que mundo estranho!! Ninguém se importou com o estupro em si, a dor da mulher, enfim, Mas são entusiasta do acusado de estupro! O poderoso é rico jogador, quanto a mulher? Ah, quem se importa?

    Responda
    1. Alessandro Pereira de araujo

      Jorge, seus apontamentos são oportunos, mas é justamente nesta parcialidade de quando afirma que "ninguem olha o lado da mulher" é que contamina o discurso. Trata-se de uma mulher aparentemente saudável, não vulnerável e que se concordou em ir até um banheiro com um homem, o que não é usual. Deve ser estxxxrada por isso? Evidente que não. Mas se foi consensual, a prática sexxxual está sendo criminalizada.

    2. JORGE CESAR BRUNO

      Alessandro, ele assumiu o ato, alegou consensual, ela não! Ela a princípio não queria denunciar, não pediu qualquer indenização e sofreu lesões! O que acha disso?? Engraçado né? Porque ninguém procura defender a vítima, e sempre a mulher ou que estava em lugar indevido, ou tinha roupas provocativas! Parece que voltamos a idade média!!

    3. Alessandro Pereira de araujo

      Vc leu o processo? O que se tem de informação é que na decisão de 101 páginas as magistradas afirmam, após verem e reverem imagens, depoimentos e outras provas, de que a atitude dela é incompatível ao que afirmou. Serão essas juízas mentirosas e insensíveis como vc sugeriu? Mundo estranho é pautar-se por fofocas e ativismo e não por provas.

    4. Wilton Cerantola

      O que é consensual não é estrupo, tem que ser processada por tudo tudo que fez!

  48. Peter Janos Wechsler

    O Tite deve adorar.

    Responda
  49. Marcos Longaresi Carvalhães

    E agora José, malharam o Judas até não querer mais. Boa parte da imprensa e dos leitores condenaram o cara antes mesmo da justiça espanhola bater o martelo final. E agora José.

    Responda
  50. Carlos Eduardo Cunha

    Se este caso foi revisto com a denuncia horas depois , imaginem o caso do Robinho que foi denunciado meses depois ... Acho que cabe uma revisão aqui no Brasil onde foi preso . Rever as provas e avaliar como foi o caso...

    Responda
    1. Simao Pedro Alves Pego

      Amigo, Robinho foi gravado dizendo que cometeu crime contra a moça. Larga a mão de passar pano pra ban. dido.