-
eliete della santina
Parque público embute a ideia de dispor de comodidades, facilidades e serviços acessíveis e de qualidade para seus frequentadores. Não apenas para os de maior renda. Banheiros limpos, segurança, paisagismo e equipamentos cuidados deveria ser atribuição da municipalidade. Temos caixa para isso. Falta responsabilidade e vontade pública. Mais fácil e rentável entregar - sem fiscalizar - à iniciativa privada parceira. Em Tempo: também moro perto e frequento o parque há muitos anos.
-
CARLOS PINHEIRO TORGGLER
Eu frequento o parque três vezes por semana. Sinto que cada vez está melhor. Banheiros funcionando bem, paisagismo, oferta de quadras e áreas esportivas. As propagandas não são agressivas, quase não as percebo. Em suma, melhorou muito. Esse promotor está procurando holofote ou está com pouco serviço.
-
CARLOS PINHEIRO TORGGLER
Uso tudo que o parque sempre ofereceu. Paga quem quer.
-
eliete della santina
Você aluga bicicleta ? Compra bebidas ou algum tipo de alimento? O que acha dos preços praticados? Já precisou de atendimento médico? Acha razoável R$ 150 por uma ducha pra refrescar?
-
-
Felipe Souza
É um absurdo os valores praticados pelas lojas de comida dentro do parque, é o mesmo preço praticado no shopping cidade Jardim ou Iguatemi. E sendo o Ibirapuera um parque público, isso não poderia ocorrer.
-
Julio Ribeiro
Ué, só passar no mercado antes, comprar pão, queijo e mortadela, uma coca 2L e sentar no gramado, como sempre se fez. Existem alguns exageros? Pode ser, mas ninguém é obrigado a comprar. O parque melhorou demais.
-
-
Elcio Simielli
O parque está muito melhor do que antes.
-
eliete della santina
Pior seria difícil, né não?
-
Elcio Simielli
Não disse que o parque ficou elitizado. Frequento há mais de 20 anos e nunca esteve tão limpo, seguro, pistas bem cuidadas, iluminadas e com banheiros descentes.
-
fabio saraiva moura
Elcio, melhor onde? para os endinheirados, frequento ha 35 anos e era so a prefeitura investir uma pequena verba de seu orçamento para melhorar o parque. Agora virou um shopping a céu aberto
-
Marcelo de Souza
Por que? Porque pobre não frequenta?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.