UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Silvio Cabral

    Justiça feita. Agora, imagina o que teria acontecido com o Neymar se ele não tivesse filmado o encontro com aquela moça....

    Responda
  2. Paulo César de Oliveira

    Parece que, finalmente, está se fazendo justiça. Uma mulher não entra num banheiro com um homem se não for para sexo consensual.

    Responda
  3. ANDRE GIANNINI

    As imagens do vídeo não condizem com o que a declarante afirmou. Mas o fato do denunciado mudar 4 vezes a versão do seu depoimento gera tanta certeza assim? Deve, realmente, ser difícil ser mulher nesse planeta

    Responda
    1. roberto silva

      A delegada armou uma cilada no primeiro depoimento e como já disseram ele não queria admitir traição. Enquanto a denunciante conversou com a prima que disse para ela ir atrás do Daniel no banheiro e concluir os amassos que tinham começado na pista de dança, tudo filmado e gravado, transcrito no processos.

    2. Paulo César de Oliveira

      Daniel é casado; natural que tenha mentido inicialmente. Boa chance de que a mulher seja uma daquelas golpistas que sai com homem rico e famoso, aceita sexo consensual e, depois, faz acusação de estupro para ganhar indenização.

  4. Luiz Antônio I

    O erro da vítima foi não ter documentado o estupro, deveria ter filmado e obrigado o estuprador a assinar um "termo de estupro", caso contrário a justiça vai condenar a vítima.

    Responda