UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Barbosa

    É chato pra caramba esse especial de natal do Roberto Carlos. Umas músicas malas ,nunca muda . Será que a globo e o Roberto Carlos não perceberam que não cola mais .O Roberto deveria aproveitar o resto de vida dele ,pra viajar ,ler e não trabalhar até morrer .

    Responda
  2. JAILSON DE BEZERRA

    Eu não lembro de falar de política em meu comentário. Esse negócio de colocar política em tudo tá chato demais.

    Responda
  3. Joaquim Rocha

    Betão foi importante até meados da década de 70. Depois disso, Só mais do mesmo romântico de sempre, como as baixarias com as gordinhas, as de oculos e outras a aberrações.

    Responda
  4. Jorge Luis Monzani

    Roberto Carlos está com 84 anos ( em abril 2025). Já acabou , né?? Vai descansar. Não há bem que sempre dure , nem mal que nunca se acabe. Acabou Roberto, foi bom mas acabou. Tudo acaba nessa vida. Inclusive a própria vida.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Simplista, não? Acaba para quem não tem motivação para seguir fazendo coisas. Para quem quer se manter atuante, feliz fazendo o que gosta, não tem idade para parar, a não ser que adoeça, como infelizmente aconteceu com Milton Nascimento, a maior voz do país e do mundo. E Roberto tem muitos fãs, se a empresa entra em acordo é porque tem retorno. Respeito aos artistas é sinal de cultura.

  5. JAILSON DE BEZERRA

    Já vai tarde. Minha admiração acabou com o fim de Roberto Carlos da Jovem Guarda.

    Responda
    1. JAILSON DE BEZERRA

      E quem falou em política aqui. Cresce

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Na época da ditadura? Ele fez mais sucesso ainda depois dessa fase, virou ídolo nacional.

  6. PAULA FARIA

    Que loucura. Oito dígitos só para fazer um programa no fim do ano.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Loucura se fosse outro cantor, não alguém que estivesse na emissora há décadas e deu muito ibope para ela, muito lucro com suas participações.

  7. neli faria

    Peguei grande carinho pelo Roberto Carlos, não na Jovem Guarda, eu era fanática pelo Ronnie Von, mas, nos anos setenta, saia do serviço,às onze da noite, pegava o ônibus Zoo, no Parque Dom Pedro,descia na na Avenida Cursino em direção a Dom Bernardo Nogueira, nas ruas até chegar lá,ouvia o Roberto Carlos cantar nas casas. Anos mais tarde,meu aniversário, em29deabrilde2004,Teatro Municipal São Paulo, eu no Camarote, vi Roberto Carlos.Em dado momento gritei:linnndo! Gratidão, Deus ,pelo presente!

    Responda
    1. neli faria

      Também tenho outras passagens com o Roberto Carlos. Quando ele foi em Cornélio Procópio, início dos anos sessenta. Minhas irmãs foram ao show. Não me deixaram ir. Anos mais tarde, amigo secreto da firma,1971,Ducal . Ganhei o Lp Estrada de Santos, cheguei em casa chorei,porque não gostava. Meu irmão trocou pelo disco Imagine: Lennon e Yoko. Tenho em minha discoteca.Hoje gosto muito do Roberto Carlos. Gratidão ao meu amigo secreto Romildo que era super fã do Roberto.

    2. Galdino Formiga

      Saudosismo de Neli.

  8. Galdino Formiga

    Vai continuar. É o melhor para ambas as partes.

    Responda
  9. José Leandro da Silva

    globo deveria manter o Roberto e dentro das condições por ele apresentadas, pois é um nome amado a mais de seis décadas! minha mãe passava o ano inteiro esperando pelo roberto! e assim são tantas outras! sou pelo "fica Roberto"

    Responda