UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Vasconcelos

    Creio que a crítica dos conservadores é válida. O mercado atende a diversos nichos e segmentos, mas no campo das ideias e das artes, todas as opções são progressistas, e quando surge uma alternativa conservadora, ela é denunciada, execrada e ridicularizada. Por que não pode haver jornais progressistas E conservadores? Por que todos devem propagar os mesmos tipos de ideias?

    Responda
    1. Felipe Vasconcelos

      Mas em parte, isso pode ser culpa dos próprios conservadores. No século passado, ao resistirem a ideias que expandiam direitos ao máximo de pessoas possíveis, pelo receio irracional de que isso gerasse caos, eles acabaram perdendo cada vez mais influência.

  2. Felipe Vasconcelos

    Um espartilho de leiteira europeia do século 18, como citado na reportagem, parece-me um bom meio de aumentar a natalidade do casal.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Q legal, vou assinar e colocar na sala de espera do consultorio

    Responda
  4. WILLIAM KERN

    Como criar 5 filhos, sem o pai, sendo que todas as mulheres da família tem q trabalhar para dar comida as crianças? Que apoio se tem? Quem pode ficar esperando o marido voltar do trabalho e ditar as regras da vida, o que a mulher pode ou não fazer, como e onde? E ainda conviver com a violência de gênero? precisamos , urgentemente , olhar além do próprio umbigo!!!!

    Responda
    1. Florentino Fernandes Junior

      Humm wiliam vc nao tem lugar de fala

  5. Anna Rodrigues

    Que figura. Olha mulherada, eu posso trabalhar, gerenciar empresas e ter muito dinheiro, mas não aconselho o mesmo para vocês. Aliás, é assim que eu estou ficando milionária. O golpe está aí, cai quem quer.

    Responda
  6. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Vai arrebanhar as "tradwives" e divulgar técnicas de como conseguir ter mais filhos em menos tempo. É a isso que se presta o ultraconservadorismo americano.

    Responda
    1. Cíntia Rodrigues

      Esse é o problema! É esse pessoal que está procriando, pois os sensatos não querem ter filhos. Agora, essa parece só mais uma oportunista, descobriu um nicho e foi fundo. Não sei se há muita ideologia aí.

  7. Luana de França

    Que preguiça dessa mulher

    Responda
  8. Luiz Almeida

    O que esperar de um país em que o mandatário tem 12 filhos, todos produzidos através de inseminação artificial e tem horror ao contato humano ? Afinal quem manda hoje é o Musk.

    Responda